Ex-Malhação, ator perde 14 quilos e muda completamente estilo de vida

A comparação do antes e depois foi publicada pelo próprio ator, de 35 anos, em seu perfil nas redes sociais. O registro surpreendeu os seguidores do famoso, que, desde 2018, decidiu viver em um veleiro atracado em Lisboa, Portugal

Max Fercondini perdeu 14 kg e mostrou diferença | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Max Fercondini, que ficou conhecido por integrar o elenco de Malhação, em 2001, passou por uma transformação visual depois que conseguiu eliminar 14 kg. A comparação do antes e depois foi publicada pelo próprio ator, de 35 anos, em seu perfil nas redes sociais.

O registro surpreendeu os seguidores do famoso, que, desde 2018, decidiu viver em um veleiro atracado em Lisboa, Portugal e compartilha suas experiências no mar com frequência. 

"Prefiro a primeira a foto", comentou uma fã. "Lindo por fora e por dentro", escreveu outra. 

Transformação

A montagem foi acompanhada de um extenso texto reflexivo sobre as transformações da vida.

"Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros", diz um dos trechos do texto.  

"Guarde dinheiro para poder gastar, mas acima de tudo gaste com coisas que realmente tem valor para você. Viaje para descobrir como você é pequeno diante de tantas outras culturas e aprenda a ser maior do que você acreditava ser quando estiver em apuros ou perdido em uma realidade diferente. Não seja estúpido com ninguém, mas também não leve desaforo pra casa, pois a mágoa que corrói por dentro é nociva a saúde e envenena a alma. Não deixe comida no prato, mas não coma só por obrigação ou gula. Estar satisfeito é um luxo para muito poucos, por isso agradeça, retribua e compartilhe o que você puder, inclusive seu tempo. Esteja em paz.", diz em outro trecho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES