Ex-mordomo do comendador Zé Alfredo matará duas pessoas a sangue frio

mordomo mostrará muito sangue frio ao acabar com a vida do jardineiro da mansão de Petrópolis e a de seu filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Silviano (Othon Bastos) matará duas pessoas nos próximos capítulos de "Império". O mordomo mostrará muito sangue frio ao acabar com a vida do jardineiro da mansão de Petrópolis e a de seu filho. Tudo para impedir que a história da fortuna enterrada na piscina venha à tona.

Tudo começará quando Silviano descobrir que Maria Marta (Lilia Cabral) pretende alugar a casa na cidade para passar uma temporada. Ele logo irá atrás dela para oferecer seus serviços, mas saberá que a milionária desistiu. O mordomo nem desconfiará de que, a esta altura, José Alfredo (Alexandre Nero) já terá descoberto o dinheiro e levado tudo.

Após a conversa com a ex, Silviano entrará em contato com Fabrício Melgaço, que ordenará que ele visite o imóvel mesmo sabendo que ninguém mais vai morar lá. Ao chegar, o mordomo terá uma grande surpresa.

- Por isso a Marta foi tão vaga e tão formal comigo! O maldito esteve aqui com ela, os dois descobriram tudo. E levaram o dinheiro! - esbravejará.

Em seguida, ele verá o jardineiro e seu filho indo embora, com medo das consequências da história. Silviano os chamará e perguntará se o comendador esteve na casa. Daniel confirmará e acrescentará que Marta também apareceu por lá.

- Saíram conversando pelo jardim. Aí, chegaram na piscina e o comendador, não sei como, achou aquilo! - explicará o jardineiro. - Ah, se o senhor tivesse me contado! Mas agora já vi tudo. Essa história vai feder! Eu mais meu filho vamos ter que nos explicar lá na polícia.

- E, caso você seja interrogado, o que irá dizer?

- Dizer a verdade. Não sei de nada! Não sei de nada mesmo! Nem quero ver quando me chamarem.

- Acredite: você não vai precisar falar com eles. É fácil acabar com todos os seus problemas. Se quiser, eu mesmo posso providenciar isso.

- Ah, mas eu ia adorar se o senhor me livrasse dessa!

Silviano, então, vai retirar um revólver de sua pasta e dará um tiro em Daniel. Seu filho tentará correr, mas também será assassinado. O jardineiro ainda conseguirá perguntar o motivo daquilo e, friamente, o mordomo responderá:

- Você acha que não sabe nada... Mas sabe demais!

Sem pestanejar, o ex de Marta efetuará outro disparo contra Daniel. Ao ver que há respingos de sangue em seus óculos, ele limpará calmamente as lentes e sairá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES