Ex-mulher de McCartney diz ser alvo de ameaças de morte

Ex-mulher de McCartney diz ser alvo de ameaças de morte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Heather Mills, ex-mulher do cantor Paul McCartney, disse nesta quarta-feira ser v?tima de persegui??o da m?dia e de amea?as de morte, e se comparou ? princesa Diana.

"Eles fabricaram um monte de mentiras. Eles me trataram como uma p..., de golpista, de mit?mana, de mentirosa, das coisas mais incrivelmente ferinas, mas eu n?o disse nada para minha filha", de quatro anos, afirmou Heather em uma entrevista ao canal brit?nico GMTV.

"Sofremos amea?as de morte, estive ? beira do suic?dio. Estou completamente arrasada... Tive mat?rias piores do que um ped?filo ou do que um assassino, embora h? mais de 20 anos eu fa?a trabalho humanit?rio", completou, tentando conter as l?grimas.

Fazendo um apelo em favor de um boicote ? imprensa sensacionalista, a ex-modelo comparou a cobertura que recebeu da imprensa ? da princesa Diana, falecida em agosto de 1997, em um acidente em um t?nel parisiense, quando era perseguida pelos paparazzi.

Heather Mills e Paul McCartney est?o em processo de div?rcio desde maio passado. A separa??o tem freq?entado as manchetes dos tabl?ides ingleses, que afirmam que ela teria recebido a oferta de 60 milh?es de libras (86 milh?es de euros) para solucionar o div?rcio.

Perguntada sobre a quest?o, Heather Mills garantiu que ningu?m lhe ofereceu "nada", e disse que n?o poderia dar mais detalhes por motivos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES