Ex-namorado de Gyselle não vai para o paredão do BBB

Alex chegou a pensar que não estava na lista por causa das dificuldades que envolvem uma viagem

Alex chegou a pensar que não estava na lista por causa das dificuldades que envolvem uma viagem | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alex Sayhi, o ex-namorado franc?s da BB Gyselle, queria muito vir ao Brasil ver sua ex, nesta semana em que ela est? no pared?o do "Big Brother Brasil". Alex, por?m, esbarra em dois empecilhos: falta de dinheiro e a incerteza do amor de Gy.

Em conversa com o EGO, via messenger direto de Paris, Alex contou que tinha planos de vir ao Brasil, mas n?o tem como bancar a viagem e pagar as contas na Fran?a ao mesmo tempo. "A menos que eu encontre um trabalho no Brasil, ou d? uma entrevista que me renda algum dinheiro", afirmou ele, que j? tinha dito que n?o estava cobrando por entrevistas.

Quanto ao sentimento de Gyselle, Alex estava certo de que poderia reatar o namoro (os dois terminaram quando ela aceitou participar do "BBB 8") at? descobrir que n?o foi inclu?do na lista da piauiense. Explica-se: antes de entrar no programa, os brothers fazem uma lista de pessoas que gostariam de ver na noite do pared?o. Uma fonte informou ao EGO que Alex n?o faz parte dessa rela??o, mas outro ex-namorado da mo?a.

OUTRO EX NA PARADA

Alex chegou a pensar que n?o estava na lista por causa das dificuldades que envolvem uma viagem da Fran?a para o Brasil. Mas n?o escondeu o desapontamento quando soube do ex. "Isso eu n?o sabia", escreveu, antes de admitir que j? n?o tinha mais certeza sobre o que Gyselle sente por ele. "Ela diz ?s vezes no programa que acha que eu a esqueci", lamenta.

Apaixonados na Fran?a, eles planejavam morar juntos no BrasilO franc?s, que ? modelo, entrou em contato com uma ag?ncia brasileira em busca de trabalho, mas n?o obteve nenhuma resposta. Ele lembrou do momento em que a ent?o namorada contou que estava voltando para o Brasil. "Eu chorei de me acabar, ela chorou muito tamb?m. N?s decidimos nos separar, depois pensamos bastante e resolvemos que eu a reencontraria quando o programa acabasse e viveria com ela no Brasil", disse.

Alex tamb?m contou que Gyselle saiu da Fran?a disposta a se restabelecer no Brasil. "Por isso eu iria encontr?-la a?, mas come?o a acreditar que ela mudou de id?ia. Vou ter que esperar o fim do programa para saber", conforma-se.

Ao fim da conversa, o franc?s j? n?o parece mais o mesmo rapaz convencido de que Gyselle ainda estava ? sua espera. "N?o sei mais se vou, vai custar caro, eu que vou ter que pagar e por uma pessoa que j? pode at? ter me esquecido. S? sei que da ?ltima vez que nos falamos ela disse "te amo" (em portugu?s mesmo)", recordou-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES