Ex-panicat pede desculpas por usar camisa do Boca Juniors

Foto de ex-panicat causou polêmica na Argentina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-panicat Dani Bolina causou polêmica ao publicar foto de um ensaio fotográfico trajando a camisa do Corinthians e limpando o chão com o uniforme do Boca Juniors, adversário do time brasileiro na decisão da Copa Libertadores. A "brincadeira", como foi definida por ela, causou polêmica na Argentina e a modelo teve que vir a público para se retratar com os torcedores xeneizes.

"O ensaio foi em toda a sua forma, uma maneira singela de homenagear o Corinthians e nunca para ofender nenhum time adversário. Peço desculpas a todos se entenderam errado o sentido da brincadeira. O Corinthians é um time de uma nação guerreira, acostumada a sofrer e a lutar. Eu quis apenas contagiar os torcedores com uma brincadeira, pois esse é o espírito do futebol brasileiro, que está esquecido", se desculpou Bolina em seu perfil na rede social Palpiteros. (www.palpiteros.com)

"Fiz inúmeras outras fotos representando o espírito de garra e superação corintiana. Avisei a todos que estarei postando uma foto diferente a cada dia, daqui até a grande final, no meu perfil no Palpiteros. Quem tiver alguma dúvida é só ficar ligado no ensaio e conferir o restante do ensaio", completou a ex-panicat e gremista declarada.

O jornal Olé fez uma matéria com a foto de Dani Bolina e lembrou que o time argentino já usou de um artifício parecido para vencer um time brasileiro fora de casa e conquistar o título da Copa Libertadores. Em 2000, o então técnico Carlos Bianchi espalhou pelo vestiário papeis com frase do técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari para motivar o elenco. Depois de um empate em La Bombonera, os argentinos ganharam a competição após nova igualdade e decisão nos pênaltis.

Na partida de ida disputada na última quarta-feira em La Bombonera Corinthians e Boca Juniors empataram por 1 a 1, com gols de Roncaglia para os argentinos e Romarinho para a equipe alvinegra. A volta está marcada para a próxima quarta no Estádio do Pacaembu, às 21h50 (de Brasília). O vencedor da partida conquista o título. Novo empate leva a decisão para a prorrogação e, mantendo a igualdade, a Copa Libertadores será decidida nos pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES