Ex-panicat Tânia Oliveira exibe fantasia feita com 500 camisinhas no desfile da Tom Maior

A fantasia de Tânia custou R$ 15 mil, mas foi o patrocinador da escola quem pagou

Ex-panicar Tânia Oliveira desfilou na Tom Maior | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Tom Maior, da Zona Oeste de São Paulo, foi a quarta escola a entrar no Sambódromo do Anhembi neste segundo dia de desfiles do Grupo Especial. Este ano, a agremiação apresenta um enredo "picante", intitulado "Parque dos Desejos - O Seu Passaporte Para o Prazer", que conta a história do preservativo e dos prazeres sexuais da humanidade.

A comissão de frente da agremiação, batizada de "comishow", veio com um buraco de uma fechadura, que introduzia o público ao Parque dos Desejos. Os bailarinos que abriram o desfile representaram personagens de espetáculos do dramaturgo Nelson Rodrigues, como "Toda Nudez Será Castigada" e "Vestido de Noiva". A bateria saiu vestida como soldados romanos.

Produzido com fibra de vidro, o carro abre-alas abordou o pecado original de Adão e Eva, e teve uma grande serpente como destaque. As fantasias da ex-BBB Fabiana Teixeira, que representa a Eva no enredo, e do Adão, o modelo Wagner Silva, tinham sabores reais de hortelã.

No Mundo Jurássico, com dinossauros em destaque, a proposta foi falar sobre o sexo na pré-história. Destaque de carro, Ângela Bismarchi disse que desfilaria pintada, mas foi impedida pela escola. "Eu ia vir pintada, a diretoria não quis porque tinha crianças no carro", explicou.

Alas com eunucos, Bacos e indianos também tomaram a avenida. Para representar o livro "Kama Sutra", a alegoria Enfim, a Comunidade em Paz mostrou imagens do manual do sexo indiano e colocou Frank Aguiar como um sultão.

A ex-panicat Tânia Oliveira representou a fantasia sexual. Questionada sobre qual seria a fantasia sexual dela, a madrinha de bateria da escola afirmou que "isso deixa em quatro paredes, é segredinho. Mas carnaval é isso: tem que se liberar, ter prazer".

A fantasia de Tânia custou R$ 15 mil, mas foi o patrocinador da escola quem pagou. Ela desfila há 13 anos pela Tom Maior. "Há três noites não consigo dormir, o meu maquiador fez milagre".

Destaque da escola com a fantasia Eva, a ex-BBB Fabiana disse que estava emocionada antes de começar a desfilar. "Fiz a dieta da batata. E também muito Muay Thai para enrijecer os músculos", disse.

Outra novidade da Tom Maior foi a empresária Cozete Gomes, do reality show "Mulheres Ricas", como único destaque de chão. O posto foi criado especialmente para receber Cozete no desfile. Este ano a escola saiu com cerca de 2.800 integrantes, cinco carros alegóricos e 21 alas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES