Ex-paquita da Xuxa revela: “Rolava pegação com os paquitos”

Aos 34 anos, Cátia retomou a rotina de shows dos anos 80 há 2 meses

Ex-paquita Miuxa | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cátia Paganote, a Miuxa, fez parte da primeira geração de paquitas e integrou o ?Xou da Xuxa? por sete anos entre 1988 e 1995. Após dois casamentos - um de 13 anos e outro de 5 -, a ex-paquita mostra o corpão cinco meses após dar a luz Valentina.

?Minha rotina é bem cansativa, mas a recompensa vem num sorriso. Estamos contruindo nossos laços", conta ela. ?Optei por uma produção independente. Estava numa idade bacana e não ia ficar à espera do príncipe encantado. Esse tempo que a mãe tinha que casar para ter filhos já era?, decreta a morena, fazendo mistério sobre a identidade do pai biológico da filha. ?Só posso dizer que ele é presente?.

Aos 34 anos, Cátia retomou a rotina de shows dos anos 80 há 2 meses. Ela lembra com bom humor dos tempos em que dividia o palco com a Rainha dos Baixinhos. ?Rolava pegação entre as paquitas e os paquitos. Quem diz que não, está mentindo. Na época não podíamos falar porque a Marlene Mattos (diretora do programa na época) proibia. Mas os romances não iam à frente porque éramos muito novinhas?, revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES