Ex-Paquita volta a trabalhar com Xuxa. Saiba tudo!

Ex-Paquita volta a trabalhar com Xuxa. Saiba tudo!

Ex-Paquita volta a trabalhar com Xuxa. Saiba tudo! | O fuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Let?cia Spiller vai voltar a trabalhar com a Rainha dos Baixinhos. Anos depois ter se lan?ado na carreira art?stica, como Paquita, ela vai participar do pr?ximo filme da loura, que tem o t?tulo provis?rio de Sonho de Menina. Segundo a assessoria da atriz, ela vai interpretar a m?e de Kikinha (Let?cia Botelho) ? a vers?o mirim do personagem de Xuxa, quando sob o efeito do feiti?o.

Outros nomes tamb?m j? foram confirmados no elenco e o longa iniciou as filmagens.

O cantor e ator Serj?o Loroza, que fez sucesso como o Seu Figueirinha da s?rie A Diarista, interpreta Jeandro, o motorista do ?nibus. Dirce Migliaccio faz o papel da Vozinha, a av? de Juju (Raquel Bonfante), melhor amiga de Kikinha. O elenco conta ainda com Betty Lago - no papel de Pandora Raquel, Ilana Kaplan, Alice Borges e Marcelo Adnet. E com as participa?es especiais de Let?cia Spiller, Milton Gon?alves e a humorista Alexandra Richter, do elenco do Zorra Total. No elenco infantil, est?o Ra?ssa Moura, Maria Clara David, Gabrielly Nunes, Isabela Cunha, V?tor Andrade, Luan Assimus e Gabriel Lepch.

O filme

No roteiro do novo longa, ela interpreta Kika, professora do interior que tem um sonho: ser apresentadora de televis?o. Para realiz?-lo, precisa viajar ao Rio de Janeiro onde acontece um concurso promovido por uma grande rede nacional de TV. Um feiti?o faz com que a personagem volte a ser crian?a e, com isto, junte-se a um grupo de estudantes que est? a caminho da cidade numa excurs?o de ?nibus. ? quando come?am as aventuras da personagem, com a trama se desenvolvendo em meio a mensagens positivas sobre importantes quest?es ecol?gicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES