Ex-pastora troca igreja pelo OnlyFans e fala da vontade de posar nua

Nikole Mitchell disse que ao assistir ‘Titanic’, teve vontade de posar pelada

ex-pastora | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nikole Mitchell, a ex-pastora  que trocou a igreja pelo OnlyFans, disse que ao assistir ‘Titanic’, teve vontade de posar pelada. A declaração foi dada durante participação no podcast “Till Death Us Do Pod”, ela citou a cena em que Rose (Kate Winslet) posa nua para Jack (Leonardo DiCaprio) para justificar seu desejo.

Ex-pastora trocou a igreja pelo OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram) 

“Era como esses desejos profundos que sempre tive. Lembro de pensar no colégio: ‘Será que todo mundo não quer ser stripper?’”, refletiu ela. Nikole disse que na época em que assistiu ao filme, estudava em uma escola cristã e era muito religiosa, por isso, não conhecia a realidade que era retratada no filme.

“Lembro que estava na oitava série quando assisti ‘Titanic’, e quando a câmera passou pelo corpo nu da Kate Winslet, pensei: ‘Quero fazer isso quando ficar mais velha’”, disparou a musa.

“Esses desejos sempre estiveram lá, mas eu não tinha ninguém com quem falar sobre isso porque logo aprendi que esse não é o tipo de conversa que você tem dentro da igreja, infelizmente”, completou Nikole.

 (Foto: Reprodução/Instagram) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES