Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com famosas

Ex-marido que ameaçou BBB Roberta Brasil já foi preso e vive cercado de famosas

Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com famosas
Alessandro Martins e Roberta Brasil tem uma filha de três anos, mas hoje ele ameaça a ex-BBB | Reprodução
Compartilhe

Ameaçar de morte a ex-mulher Roberta Brasil, ex-"BBB 6" (foto maior, à esquerda), é apenas uma parte da história que envolve o nome de Alessandro Martins. O currículo do rapaz é extenso e envolve famosas como Monique Alfradique, a ex-panicat Juju Salimeni, e as BBBs Natália Casassola e Laisa Portela. Em seu perfil no facebook, Alessandro publica fotos com todas estas celebridades e com legendas sugestivas. "Minha amiga Laisa Portela tinha que trabalhar... O jeito foi vir", escreve ele, que posta uma foto da moça de calcinha.

Procurada, a ex-"BBB" confirma ser ela na foto. "Sou eu, em um evento que fiz em Porto Alegre, o Jungle Fight, mas não o conheço", enfatiza. Juju Salimeni também aparece ao lado de Alessandro sorridente num evento e voando de helicóptero. "Não sei quem ele é. Apenas fui contratada para fazer um evento em São Luís e tirei várias fotos", esclarece.

Juju e Alessandro passearam juntos de helicóptero. Segundo ela, o empresário a contratou para um evento Juju e Alessandro passearam juntos de helicóptero. Segundo ela, o empresário a contratou para um evento.


Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com celebridades

Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com celebridades

Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com celebridades

Ex que ameaçou Roberta Brasil, ex-sister, posta fotos com celebridades

Apesar de aparecer em cliques mais íntimos com o empresário, como num hotel no Rio e até num baile da governadora Roseana Sarney, no Maranhão, Monique Alfradique segue a mesma linha. "Fiz alguns trabalhos publicitários com ele e ainda tem um a ser realizado. Nosso contato é estritamente profissional", afirma. O fato é que Alessandro posa de empresário bem-sucedido, adora aparecer ao lado de famosas, mas tem um passado sombrio.

No dia 7 de julho de 2010, Alessandro foi preso por sonegação fiscal e estelionato pelo delegado Augusto Barros, que veio ao Rio com mandado de prisão para levá-lo ao Maranhão. Ele não chegou a parar na cadeia, mas ficou quase um mês detido no comando geral da Polícia Militar. "Ele usou dados cadastrais das locadoras para adquirir carros diretamente da montadora", explica o delegado.

Com cara de bom moço, o ex-marido de Roberta, com quem tem uma filha de 3 anos, tem até página no Wikipédia com "informações" de que ele teria uma fortuna de R$ 40 milhões e seria um dos homens mais ricos do circuito Norte e Nordeste. "Ele é desequilibrado e deixou a vida da Roberta bastante conturbada", afirma o delegado, acrescentando que Alessandro tomava remédios antidepressivos e tinha realmente o hábito de posar com as mulheres: "Ele botava até outdoor na cidade com fotos delas".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar