“Experimentei quase todas as drogas”, revela Erasmo Carlos

Na entrevista, o Tremendão falou sobre Jovem Guarda, mulheres, Roberto Carlos e drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Erasmo Carlos é o convidado do quadro Roda de Mulheres da Hebe, nesta terça-feira (25). O programa terá uma edição especial, em prol da associação América Amigas, que ajuda no combate à mortalidade por câncer de mama. "Hoje o programa é de gala! Apresento as mulheres dessa campanha linda, que distribui mamógrafos por todo o Brasil", disse a apresentadora.

Na entrevista, o Tremendão falou sobre Jovem Guarda, mulheres, Roberto Carlos e drogas. "Na Jovem Guarda ninguém usava drogas ou bebia. Depois experimentei quase todas, menos as injetáveis. Naquela época ninguém sabia os efeitos colaterais, mas o tempo foi mostrando isso e eu parei quando quis", disse ele.

Sobre mulheres, Erasmo confessou: "um dia eu falei para um cara "mais de mil". Aí, ele botou lá na revista. Mas, foi naquela época. Hoje já tem muito mais (risos). Eu já levei trinta milhões de foras, inclusive no meio artístico. No momento, vamos dizer que eu estou bem", finalizou ele.

Entre os convidados da programa estarão Geraldo e Lu Alckmin, a vice-presidente da Associação, Luan Santana, Daniel Boaventura e o grupo Falamansa. A plateia terá 120 convidados VIPs, entre empresários, políticos, personalidades e empreendedores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES