Expulsa de casa, Júlia se muda para a Portelinha

Expulsa de casa, Júlia se muda para a Portelinha

Expulsa de casa, Júlia se muda para a Portelinha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gravidez de J?lia ? um fardo pesado demais para Barreto carregar. Tanto que, tomado de ?dio, ele acaba expulsando a pr?pria filha de casa. Ela arruma suas coisas e se muda para a Portelinha, mais precisamente para a casa de seu amado, Evil?sio.

Mas a vida na favela, para quem sempre teve do bom e do melhor, n?o ? moleza. Os primeiros dias de J?lia na resid?ncia dos Ca? s?o complicados. Primeiro, ela tenta arranjar espa?o na geladeira para colocar um pouco de comida saud?vel. Chega a jogar fora um peda?o de banha de porco que Evil?sio adora colocar no feij?o.

Depois, sofre com os desejos na madrugada. J?lia diz que n?o vai conseguir dormir se n?o comer empadinhas de queijo, e pede que Evil?sio ligue para um delivery. Ele ri. ?Delivery, na Portelinha??. Sobra para ele rodar a cidade inteira atr?s das malfadadas empadinhas. E pior: quando ele volta com o pacote, ela corre enjoada para o banheiro.

Mas a grande aventura de J?lia na Portelinha ? quando se depara com um cesto de roupa suja para lavar. Ela pergunta para Gislaine e Solange, que estudam na sala, se elas n?o pagam algu?m para fazer o servi?o. A cunhada da ricotinha acha gra?a. Ali, cada um lava a pr?pria roupa. L? vai J?lia para a laje da casa, vestindo shortinho, camiseta regata e chinelos de dedo. E para completar, depara-se com o tarado espiando-a com o bin?culo. Ningu?m merece! Incorporando uma verdadeira barraqueira, a patricinha come?a a xingar o homem, que foge.

As cenas de J?lia na Portelinha devem ser exibidas a partir da pr?xima ter?a-feira, 22/01.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES