Fabiana Karla posta foto de biquíni e manda recado para “mulheres reais”

Na imagem, ela aparece ao lado de Cacau Protásio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier. “Sejamos livres”, escreveu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabiana Karla aproveitou o sábado (8), data em que é comemorado o Dia da Mulher, para mandar um recado a todas as "mulheres reais". A atriz postou uma foto em que aparece de biquíni ao lado de Cacau Protásio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier e usou as redes sociais para passar sua mensagem.

"Meus parabéns e meu carinho para todas as mulheres reais! Mulheres que não estão presas dentro de si mesmas por imposição de regras da sociedade. Sejamos fortes, mesmo sem perdermos a fragilidade. Sejamos livres! Felizes acima de tudo!", afirmou, em uma crítica aos padrões estéticos impostos na atualidade.

A atriz também fez um elogio às mulheres e pediu orações para aquelas que sofrem com a violência. "Não se esqueçam que nós somos na maior parte responsáveis pela saúde de nossas famílias, pois uma mulher desestruturada arruína um lar! Oremos hoje pelas mulheres que não têm oportunidades, mulheres que são massacradas desde o nascimento, vítimas de violência e da própria cultura de onde vieram", escreveu.

Por fim, ela usou uma passagem bíblica para encerrar seu post. "Na Bíblia há uma citação que compartilho com vocês neste dia-"A mulher sábia, edifica sua casa, a tola, a destrói"(Provérbios 14-1)."

A foto em questão foi tirada em janeiro deste ano, quando o quarteto se divertiu em uma praia no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES