Fábio Assunção não agrada mais em novela

O ator realmente está passando por um período de turbulência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi-se o tempo em que ter F?bio Assun??o no elenco de uma novela era sin?nimo de sucesso. Atualmente no papel de Heitor, em Neg?cio da China, o personagem do ator foi apontado como principal problema da trama nas pesquisas feitas pela Globo. A constata??o aconteceu atrav?s de um grupo de discuss?o com telespectadores, em S?o Paulo, para descobrir os motivos de rejei??o ao folhetim.

? Leia mais not?cias de O Dia

O ator realmente est? passando por um per?odo de turbul?ncia: ele se atrasa para as grava?es e ? visto dormindo dentro do provador, segundo alguns atores do elenco. A aposentada Alexandrina Gomes, 54 anos, ? f? de F?bio Assun??o mas confessa que o ator n?o est? em sua melhor fase. "Ele j? foi melhor em cena. Est? faltando vontade de estar ali. Parece que est? for?ado", opina.

A novela teve uma boa estr?ia no dia 6 de outubro com m?dia de 30 pontos no ibope - superando a m?dia de 25 pontos da antecessora Ciranda de Pedra. Mas os n?meros de Neg?cio da China come?aram a declinar j? na segunda semana, marcando a m?dia mensal de 18 pontos. Os dados ligaram o alerta vermelho do autor Miguel Falabella, para solicitar o adiantamento das pesquisas.

Normalmente, essas sondagens s? acontecem no final do segundo m?s de exibi??o. A pesquisa, tamb?m reprovou ? busca do pai biol?gico por Diego, personagem de Thiago Fragoso. Mas destacou as tramas de aventura e com?dia como favoritas.

Eles n?o s?o os ?nicos a n?o gostar de Neg?cio da China. Nas ruas a rejei??o ? un?nime. A dona-de-casa Ana Maria Carvalho, 40, discorda que o problema da novela seja apenas F?bio Assun??o. Ela acha que o par rom?ntico L?via e Heitor (Grazi Massafera e F?bio), ainda n?o convenceu. "Parece que eles n?o se conhecem. Falta entrosamento e muita qu?mica no relacionamento", diz.

A comerciante Carla Ramos, 30, concorda com a "falta de expressividade de Assun??o". "Ele parece figurante. Perdeu o vi?o, est? inexpressivo. O Ricardo Pereira est? agradando mais".

Segundo a arquiteta Leda Torres o problema foi a escolha equivocada do protagonista."F?bio Assun??o ? gal? de novela das oito. Falta um pouquinho de vil?o nesse her?i", diz ela, que prefere o n?cleo c?mico ?s cenas exageradas de luta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES