Fábio Assunção pode antecipar sua volta ao Brasil

O ator detido pela Polícia Federal por estar com um traficante de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo indica que, nesta semana, F?bio Assun??o poder? deixar os Estados Unidos, antecipando sua volta ao Brasil.

? que no pr?ximo s?bado (29), famosos e seus filhotes participar?o da 6? edi??o do Fashion Weekend Kids, evento de moda que ocorrer? no Shopping Iguatemi, em S?o Paulo.

Os artistas ser?o os convidados da marca infantil 1+1. E Jo?o Assun??o, filho do gal? com a empres?ria Priscila Borgonov, ser? um dos modelos na passarela.

Entre outros filhos de famosos, est?o: Allicia Prudente, filha do ator Marcos Pasquim; Tom e Davi, filhos do cantor Gabriel Pensador; Valentina, filha de Cynthia Benini e Andr? Gon?alves; Sofia e Livia, filhas da apresentadora Laura Wie; Dudu e Lara, filhos de Viviane Pasmanter.

F?bio, que viajou para o exterior no dia 12 de fevereiro - o ator enfrentou um per?odo complicado, quando foi detido pela Pol?cia Federal por estar com um traficante de drogas -, previa voltar s? dia 31 pr?ximo.

Vale lembrar que, em fevereiro ?ltimo, o ator pediu para n?o integrar o elenco de Ju?zo Final, pr?xima novela das 21h, da Globo, escrita por Jo?o Emanuel Carneiro.

Segundo a assessoria da emissora, na ocasi?o ele alegou problemas pessoais.

Agora, j? est? escalado para protagonizar a miniss?rie Tom Jobim, de Gilberto Braga, em homenagem ao m?sico e inspirada no livro hom?nimo de Ruy Castro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES