Fábio Assunção posta foto em homenagem a Daniella Perez: “Saudades”

Nesta sexta, 28, completam-se 20 anos da morte de Daniella Perez. No Twitter, a mãe da atriz, Glória Perez desabafa: “Hoje é um dia muito triste”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia em que se completam 20 anos da morte da atriz Daniella Perez, o ator Fábio Assunção postou uma foto em homenagem a amiga. Fábio e Daniella contracenaram na última novela da atriz, escrita por sua mãe, a autora Glória Perez, "De Corpo e Alma". Na trama, ela interpretava Yasmin, uma jovem que fazia parte de um triângulo amoroso com Caio - vivido por Assunção - e Bira, papel de Guilherme de Pádua.

No Facebook , onde postou a foto com Daniella, Fábio escreveu: "Minha amiga, parceira de trabalho, que todos lembrem de você com amor, pelo seu talento e alegria. Daniella Perez, 20 anos. Saudades."

Em seu perfil no Twitter, Glória Perez também se manisfestou com saudades: "Hoje é um dia muito triste pra mim: 20 anos sem minha filha", desabafou a autora de "Salve Jorge": "Quero agradecer a todos que estiveram perto de mim durante esses anos todos, trazendo solidariedade e conforto. Aos brasileiros que fizeram comigo aquele abaixo-assinado que se tornou a primeira emenda popular da história do Brasil, transformando homicídio qualificado em crime hediondo; in memorian, ao advogado Hugo da Silveira, a quem devo a prisão dos assassinos! Num país onde a maioria foge de ser testemunha, ele nunca se esquivou de comparecer à Justiça e dizer o que viu: anotou a placa adulterada do carro do assassino e identificou Paula T; também quero agradecer aos frentistas do posto Alvorada, que suportaram todo o tipo de pressão e tentativas de humilhações, mas mantiveram a firmeza no Tribunal do Júri e testemunharam a emboscada e o soco sofrido por Daniella; ao evangélico Antonio Clarete, que lavou o sangue do carro do assassino; ao pastor Manoel Ferreira, à entao senadora Benedita da Silva; às vítimas da Chacina de Acari, Vigário Geral e às mães do Rio, que foram irmãs e companheira na longa luta para conseguir alguma justiça; a Marcela, que me mandou a última foto, de grande importância para o processo. Pra sempre é muito tempo. Guilherme de Pádua é um psicopata."

Gloria ainda postou na rede social alguns vídeos em homenagem à filha. No primeiro, a filha aparece em cenas da novela. No segundo, ela mostra Daniella dançando na sala de casa. Em outro, a atriz foi gravada enquanto dançava com Raul Gazolla, seu ex-marido.

Nesta sexta-feira, 28, uma missa será realizada na Paróquia da Ressurreição, em Ipanema, Zona Sul do Rio, para lembrar os 20 anos de sua morte. Daniella tinha 22 anos quando foi morta por seu colega de elenco Guilherme de Pádua e a mulher dele, Paula Thomaz, com 18 golpes de tesoura no dia 28 de dezembro de 1992, na Barra da Tijuca. Ela tinha acabado de deixar os estúdios da Globo, onde gravava cenas de "De Corpo e Alma". Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e Paula, a 18 anos e meio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES