Fábio Jr. grava novo DVD, em São Paulo

Fábio Jr. grava novo DVD, em São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

F?bio Jr. se prepara para gravar o seu segundo DVD. Depois de ser vista por milhares de pessoas por todo o pa?s, a turn? Minhas Can?es, ele volta a S?o Paulo para a grava??o deste ?lbum, em uma ?nica apresenta??o, dia 28 de novembro, no Tom Brasil.

Neste DVD, F?bio contar? com as participa?es especiais de Cl?udio Zoli, do qual ele ? f? incondicional, de Dani Carlos e da Banda Hori, que traz no vocal o seu filho ca?ula, Fiuk.

No repert?rio, m?sicas que ficaram conhecidas nas vozes de outros artistas, como: Epit?fio (Tit?s), Sangrando (Gonzaquinha), Se Eu N?o Te Amasse Tanto Assim (Ivete Sangalo), Anjo (Roupa Nova), Quem De N?s Dois (Ana Carolina), e os sucessos j? conhecidos: Seu Melhor Amigo, Senta Aqui, Quando Gira o Mundo, Sem Limites Pra Sonhar, Felicidade, Ca?a e Ca?ador, Alma G?mea, al?m da m?sica Pai, a mais importante da carreira de F?bio Jr.

A banda que acompanha o cantor ? formada por Aldo Gouveia, M?rcio Silva, Moises Trist?o e Wilber Sales nos vocais, ?lvaro Gon?alves na guitarra e viol?o, Jotinha no baixo, Fa?ska na guitarra, Amador Longhini maestro e tecladista, Pepa D"Elia na bateria e Clodoaldo Canizza na percuss?o.

No mesmo dia e com este clima de festa e comemora?es, F?bio Jr. estar? gravando tamb?m um especial de final de ano para a TV Record.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES