Fabrícia agita o Baile do Hawaí neste sábado na última prévia de Carnaval do Iate Clube de THE

A cantora leva neste sábado (15) toda sua energia e carisma para o palco do Iate Clube de Teresina, para embalar os foliões no Baile do Havaí

Fabrícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carisma, talento e muita simpatia são características da cantora Fabrícia, que embala sempre as maiores micaretas do Nordeste.

Dona de uma voz marcante e muita energia, a cantora se destaca no cenário musical por seu repertório eclético, misturando forró, swingueira, axé, além das suas músicas próprias que já caíram na boca da galera.

Desde pequena Fabrícia sabia que tinha nascido para brilhar nos palcos, ela já passou grandes bandas, agora se dedica à carreira solo e músicas como "Na balada" e "Magia de viver" e "Sou louca por você", ritmos cantados por todos em seus shows no MA, PI, TO e CE.

Nas micaretas organizadas por esses estados e seus municípios, não pode faltar Fabrícia e em cima do trio ela comanda a folia como ninguém.

Com toda essa bagagem adquirida ao longo desses anos, a cantora leva neste sábado (15) toda sua energia e carisma para o palco do Iate Clube de Teresina, para embalar os foliões no Baile do Havaí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES