Falando Nisso aborda temas atuais e relevantes em novo formato

Em 2020, o programa ganha um novo formato e passa a ser semanal, indo ao ar toda segunda-feira.

| Tiberio Helio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Idealizado há 7 anos, o programa Falando Nisso chegou na Rede Meio Norte de Televisão (Canal 7), oferecendo mais dinamismo e versatilidade de conteúdo dentro da programação da emissora que integra o maior conglomerado de comunicação do Piauí e um dos maiores da região Norte e Nordeste do Brasil.

Em 2020, o programa ganha um novo formato e passa a ser semanal, indo ao ar toda segunda-feira, a partir das 20h. Na nova programação, o Falando Nisso vem ainda mais dinâmico e presente em diversas plataformas, como televisão, site e redes sociais, oferecendo um conteúdo pensado para o cenário mundial da atualidade. A pandemia do coronavírus mudou o mundo e os conteúdos do programa estarão em sintonia com as novas demandas.

A jornalista Maia Veloso, apresentadora do programa, dedicou os últimos dois anos a pesquisar e estudar o futuro do trabalho, da educação, das empresas e do ser humano e está preparada para  compartilhar com o telespectador e internauta opiniões de especialistas, entrevistas, projetos e iniciativas que norteiam novas estratégias para seguir a vida.

O quadro “Hard Work” vai inspirar pessoas, revelando novos negócios e formas de empreender baseadas em causas e focadas nas pessoas. O  “Inova Mundo” vai mostrar, na sua primeira série: “welcome tomorrow”, inspirada na pandemia, como o ser humano é capaz de se reinventar e ser surpreendente quando usa suas habilidades para mudar situações e lugares.

“As nossas Colabs vão trazer outras vozes de lugares próximos e distantes com a diversidade de profissionais que atuam e veem o mundo a partir dos lugares e profissões que ocupam”, destacou a comunicadora.

Além disso, as já reconhecidas e relevantes entrevistas especiais tem lugar garantido no conteúdo do programa e nas noites de segundas. “O Falando Nisso sempre foi co-produzido com nossa qualificada audiência, por isso teremos muito mais conteúdos”, pontua Maia Veloso.

O mais bacana é que o programa não acaba quando termina, pois é possível conferir os conteúdos, bastidores, sugerir pautas e assuntos a serem tratados no Falando Nisso através dos canais de interatividade como Instagram: @falandonissomn, Facebook: Falando Nisso, site: falandonisso.meionorte.com e WhatsApp: (86) 99411-7777.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES