Falando Nisso destaca ideias e referências e completa seis meses no ar pela Rede Meio Norte

Seis meses de Falando Nisso, o programa apresentado por Maia Veloso conta trajetórias, revela referências e mostra personalidades e projetos vibrantes

Maia Veloso e convidados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há seis meses, o Falando Nisso estreava na programação da Rede Meio Norte com a missão de contar histórias, trajetórias e entender referências. Os convidados conquistaram o público.

Foram 25 personalidades nesse período. Humoristas, políticos, médicos, juristas, advogados, professores, empresários, jornalistas, artesãos, pesquisadores, atletas, músicos, estilistas, modelos, policiais, atores e cientistas que renderam conteúdos da melhor qualidade.

A jornalista Maia Veloso, que assina o conteúdo e a produção executiva, diz que é um privilégio acessar e divulgar tantas ideias, projetos e trajetórias de vida inspiradoras. ?Junto com o telespectador, nós já nos surpreendemos, nos emocionamos, rimos e, principalmente, refletimos sobre conteúdos nunca ou pouco explorados na nossa TV local?, diz Maia.

Entre convidados, telespectadores e internautas, o Falando Nisso, mesmo exibido na TV aberta, tem formato de TV fechada. O alto nível das entrevistas é o que mais chama a atenção.

Foi o que observou convidados como o médico Carlos Henrique Nery Costa, o advogado Jurandy Porto e o perito criminal da Polícia Federal Artur Vasconcelos, para eles e os demais convidados, ter tempo de qualidade para falar de certos temas não é só importante, é fundamental.

No Falando Nisso já passaram nomes como o do humorista João Cláudio Moreno, os médicos Francisco Villar (oftalmologista), André Luis (reprodução humana) e José Mauro Brás Lima (neurologista), o cineasta Cícero Filho, os deputados federais Júlio César e Assis Carvalho, os professores Antonio

Amaral (de Cocal dos Alves) e Gilson Figueredo, a enfermeira doutora em violência contra a mulher Claudete Monteiro (UFPI), o prefeito Arinaldo Leal ? presidente da APPM, os jornalistas Silas Freire e Rivanildo Feitosa, os empresários Carla Morgana, Angela Farias, Danilo Damásio, Rafael Fonteles, Eugênio Fortes e Felipe Fonseca, o procurador Ednaldo Brito (MPT) e o desembargador Francisco Paes Landim(CNJ).

Também já foram entrevistados Edvaldo Moura (TJ/PI), a mãe e arquiteta Ivna Gadelha e o santeiro Mestre Expedito, Edvaldo Moura (desembargador), Amaury Jucá (humorista) e maestro Aurélio Melo, Cláudia Paranaguá (advogada Direito da Família) e Dr. Carlos Henrique Nery Costa (Pres.

da SBMT), Sérgio Adeodato (jornalista) e André Pessoa (fotógrafo), Andressa Leão (estilista) e Kátia Marabuco (Oncologista), Dyanna Carvalho (empresária ) e o Horácio Almendra (educador), Cláudia Claudino (empresária), e Themistocles Sampaio Filho (presidente da ALEPI), Lara Albuquerque (mãe de Caio), Sarah Menezes (judoca) e Expedito Falcão

(técnico), Leal Júnior (ex-deputado Estadual) e Marinalva Santana do Grupo Matizes, Beto Rego (apresentador) e Artur Vasconcelos (diretor da perícia técnica da PF), Rosângela Castro (empresária) e Philippe Salha (auditor fiscal), Fábio Abreu (capitão do Rone) e Francisco Carvalho (ator global), Valmir Miranda (jornalista) e Vanessa Damasceno (modelo).

Impacto nas redes sociais

O programa terá entrevistas marcantes com a deputada estadual Rejane Dias e o climatogista Milcíades Gadelha, além do senador Ciro Nogueira, do endocrinologista Flávio Melo, da desembargadora Liana Chaib e do médico Antônio Lobão.

A repercussão tem superado as expectativas e ganha mais força através das redes sociais. Segundo a mãe e arquiteta Ivna Gadelha, depois da entrevista muitas pessoas se identificaram com o caso do seu filho que é autista e disseram que ficaram emocionadas.

"Nas redes sociais teve muito mais impacto, porque várias famílias que se identificaram e muitas pessoas davam opinião contrária, outras apoiavam.", afirmou.

O programaé fonte de inspiração para pessoas de todos os segmentos sociais que absorvem os assuntos das entrevistas e aplicam no dia a dia.

Não só os conteúdos das entrevistas, mas as imagens dos bastidores feitas por fotógrafos renomados como Tibério Hélio e outros, o compromisso da equipe de produção, hoje assinada por Patrícia Kelly, o diretor de imagens Cleiton Pereira, os cinegrafistas Anderson Veloso, e Josimar Chaves e a edição de João Carlo/Clone, além do total envolvimento e apoio da direção da emissora são fundamentais. O diretor de programação, Wrias Moura, revela que o Falando Nisso foi um toque de classe da nova programação da rede MN.

A sintonia com o portal MN é indispensável. No meionorte.com/falandonisso, o telespctador e internauta pode assistir às entrevistas exibidas. "Nossa audiência faz conexões com as redes sociais através da fanpage do programa, falandonissomn, e de sugestões e críticas pelo e-mail falandonisso@ meionorte.com", acrescenta Patrícia Kelly, produtora do programa. Nossa dica é, domingo 23h, e segunda 22h45, você é convidado do Falando Nisso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES