Falando Nisso faz um ano e traz novidades na programação de 2015 da Rede Meio Norte

Entrevistados gabaritados dos mais diferentes segmentos deram ênfase ao que precisava ser discutido com mais tempo, consistência e foco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro talk-show da televisão piauiense completa um ano e faz valer cada ponto de audiência conquistado. É um dos mais ousados projetos da Rede Meio Norte e importante na programação que agora é exibida em vários estados.

“Nossa equipe foi incansável na busca por temas e especialistas nas mais diversas áreas e dentro da exigente zona de interesse do nosso telespectador. Diversidade, responsabilidade e consistência, para o Falando Nisso, são um caminho sem volta”, diz a jornalista Maia Veloso, âncora do programa.

Ao todo foram mais de 180 entrevistas no sofá mais disputado da mídia local. Especialistas e convidados gabaritados dos mais diferentes segmentos deram ênfase ao que precisava ser discutido com mais tempo, consistência e foco.

“O Falando Nisso é um projeto importante na regionalização da Rede Meio Norte, porque aborda temas de alto nível nacionais e locais que interessam ao telespectador de qualquer Estado do país”, diz Wrias Moura, diretor de programação da Rede MN.

“Na nossa plateia de conteúdo mostramos projetos colaborativos, desafiadores, solidários e inovadores”, relata o diretor.

As entrevistas nacionais, mais de 80 no ano, transformaram as noites de quinta-feira, pois nunca na história da televisão piauiense se viram tantos nomes nacionais e internacionais com tão importantes e interessantes abordagens.

O Falando Nisso é produzido com muito critério. Sua trilha sonora sempre será uma atração à parte, mais que isso, é uma vitrine da música de qualidade produzida no Piauí.

“Nossos parceiros são superimportantes e inspiradores como nossos telespectadores”, diz Maia. Ela enfatiza que os “patrocinadores importantes se aliaram ao formato de programa que mostrou mais uma vez que o telespectador está cada dia mais atento ao conteúdo de qualidade, seguro na busca de alternativas pra se informar e, melhor, de interatividade”, diz a apresentadora, acrescentando que o blog do programa e as redes sociais são e vão continuar sendo aliados essenciais da comunicação que se transforma, mas não abre mão da sua vocação que é informar, e disso não abre mão.

Entre as novidades de 2015, o Falando Nisso terá um quadro semanal sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo digital apresentado por Marcus Linhares, que tem três prêmios nacionais na área da endeavor/sebrae e telefônica vivo.

Professor do IFPI, Marcus é doutorando em tecnologia pela Universidade Federal da Bahia e vai trazer todas as novidades para os telespectadores do mundo digital no Caixa de Ideias.

Para 2015, também está em pauta o Prêmio de Ideias Inovadoras que a jornalista Maia Veloso já começa a produzir com o produtor do programa, jornalista Denilson Avelino.

Cenário ganha layout mais urbano e intimista

Para a temporada 2015, a casa também foi totalmente reformulada e o cenário do Falando Nisso ganha layout mais urbano e intimista, nos moldes dos talk-shows mais aclamados da TV americana como Late Show, de David Letterman; e Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon.

"Fazer o primeiro e único talk-show da televisão piauiense dá trabalho, muito trabalho. São tantas entrevistas, personalidades, temas, debates, projetos e bandas importantes que tudo precisa estar milimetricamente perfeito.

Muita coisa muda em 2015, a começar pelo sofá mais disputado da TV piauiense que ganhou mais espaço e está mais confortável. Afinal, estar frente a frente com Maia Veloso, não é para qualquer um, não é mesmo?".

A plateia agora será de convidados especiais que possibilita a abordagem de pautas que viram contextos, permitindo um link com a entrevista principal. As atrações musicais que assinam a trilha sonora da semana também ganham agora um palco especial.

Parceiro de Maia Veloso em cena, o humorista Amauri Jucá ganha um set somente seu. A área foi desenhada na mesma concepção dos quadros de humor que são indispensáveis no formato talk-show.

A nova identidade visual do novo Falando Nisso traz a logomarca do programa mais estilizada e em 3D. Ela será também a cara das redes sociais do programa, fanpage, instagram e blog.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES