Faloplastia: Pênis pode ser aumentado em até 5 centímetros com cirurgia

O cantor sertanejo Tiago fez a faloplastia e se diz satisfeito como resultado da cirurgia. Procedimento pode aumentar pênis em até cinco centímetros

Cantor Tiago fez procedimento e se diz bem satisfeito | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A faloplastia virou assunto da vez nas redes sociais. E não é por acaso. Desde que o cantor Tiago, da dupla sertaneja com Hugo, falou nas redes sociais que aderiu ao procedimento. A cirurgia, segundo o cantor  trouxe um resultado impressionante.

No entanto vale destacar que a Sociedade Brasileira de Urologia, alerta sobre a cirurgia, que não há comprovação da eficácia ou segurança do método.

Tiago no entanto está bem satisfeito. “A gente só entende que fez, porque realmente ela traz um resultado visível. É um negócio bem louco”. Ele deu essa declaração ao site G1, na última terça-feira.

Procedimento feito pelo cantor Tiago pode aumentar pênis em centimetros/reprodução

Comprimento do pênis

A faloplastia é uma cirurgia que “basicamente consiste no aumento do comprimento do pênis e no aumento de seu diâmetro”, explica o cirurgião plástico Cláudio Eduardo Pereira de Souza, responsável pelo procedimento em Tiago. Como toda cirurgia, o procedimento tem riscos, deve ser feito em ambiente seguro, por um médico com registro profissional ativo e após a realização de exames. Ao G1, Cláudio explicou que a operação conta com três etapas. Todas acontecem ao longo da mesma cirurgia, que dura cerca de duas horas. Os ganhos podem ser de até 5 centímetros, segundo o cirurgião.

Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, a maioria dos homens que procura procedimento de aumento peniano é portadora de um pênis normal, sem anormalidades anatômicas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES