Falta 1 mês para o inédito encontro de Xand Avião e Wesley Safadão

Dupla é a principal atração do Festival Aniversário de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O teresinense não fala em outra coisa. O principal assunto das rodas de conversa e grupos de mensagens é o encontro inédito de Xand Avião e Wesley Safadão que acontece dia 15 de agosto, na Arena Chevrolet. Essa é quinta edição do Festival Aniversário de Teresina que promete um mega evento. A contagem regressiva foi dada, e faltam apenas 30 dias para essa noite histórica.

Essa será a primeira vez que os dois maiores artistas da música brasileira na atualidade se apresentam juntos, numa mesma noite, em Teresina. Xand e Wesley prometem um show sem igual para fazer jus a esse momento que promete ficar marcado na memória de muitos. A capital piauiense é a primeira cidade a receber esse encontro que já vem atraindo a atenção do público de todo o país.

Xand é um forrozeiro nato e que não abre mão do forró tradicional. O ‘Aviões’, banda comandada por ele há 16 anos, foi responsável foi fazer uma revolução no forró, incluindo metais e uma nova sonoridade.

Em recente entrevista, defendeu que os artistas devem agradar ao público, mas sempre com a sua essência. “O forró não morre, ele se renova. Mas não é porque mudou que vai deixar de ser forró”, garantiu.

Já Wesley Safadão conquistou o Brasil inteiro com seu carisma e muita presença de palco. O cantor mistura o forró com outros ritmos nordestinos e com elementos mais modernos, como a música eletrônica e vertentes do sertanejo. 

Com quase 20 milhões de seguidores no Instagram, Safadão é o cantor mais seguido na rede social. Nesta sexta-feira (13) ele lançou nova música “Sortudo” que promete ser sucesso e estar na boca do público no dia do evento.

Os ingressos para o Festival Aniversário de Teresina estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), Central de Eventos (Teresina Shopping), Cocais Shopping (O Boticário), Óticas Diniz (Rua Barroso, Centro), Farmácias Equilíbrio e site Ingresse.com. O público poderá optar entre diferentes espaços: Arena, Front Ingresse, Camarote Onix, Camarote Open Trailblazer (open bar de uísque, cerveja, vodca, água e refrigerante).

Além de Xand Avião e Wesley Safadão, o evento terá Devinho Novaes, popularmente conhecido como "O Boyzinho". DJ Leuzz também integra a programação agitando milhares de pessoas na Arena Chevrolet. 

A Itaipava é a cerveja oficial do Festival Aniversário de Teresina. O evento tem patrocínio de Óticas Diniz, Pintos, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Vassouras Maranhão, G3 Telecom, Pygo, NET – O mundo é dos Nets, Shopping Rio Poty, Farmácia Equilíbrio, Raiz Amarga Cristalina e Catuaba Sedução. Além do apoio de: Elite Eventos, Hospital Itacor, Empório Pescados, Natuarte, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Mundoposto, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES