Falta uma semana para o Pizro Teresina, que ocorre no Theresina Hall

Nesta edição, a festa conta com os shows de João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo sábado, dia 1º de abril, acontece o Pizro Teresina no Theresina Hall. Tido como o primeiro grande festival de forró e piseiro do ano, o evento ocorre na parte de dentro do espaço, devido ao período de fortes chuvas em todo o estado do Piauí. Nesta edição, a festa conta com os shows de João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha. 

Sucesso de vendas, o Pizro vai se aproximando da venda total dos ingressos. Os interessados em adquirir suas entradas, devem se dirigir para as lojas Kalor Produções (Riverside e Grand Dirceu), Lojas Noroeste (Rua Coelho de Rodrigues e Cocais Shopping) e no site www.brasilticket.com.br. 

Falta uma semana para o Pizro Teresina, que ocorre no  Theresina Hall - Foto: Reprodução

Os espaços são divididos em Front (acesso a arena de shows) e Open Beer (acesso a arena de shows e open de cerveja Itaipava 100% Malte). O evento tem a opção da Meia Social, que dá a oportunidade de qualquer espectador pagar o valor de meia-entrada no valor do ingresso, mesmo não sendo estudante, professor, idoso ou jovem carente. Basta realizar a entrega da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado na portaria do evento, no dia do show. 

Falta uma semana para o Pizro Teresina, que ocorre no  Theresina Hall - Foto: Reprodução

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o festival Pizro Teresina. O evento conta com patrocínio da Ideal Alimentos, Empório Prime, Armazém Dom Severino, Mikes, Água da Boa Fonthe, Protecar Brasil, G3 Telecom, Elite Eventos, Claro,  Imagem e Ação, Gráfica GSJ e Solve. O apoio é da Ativa Comunicação, Natuarte, Empório Pescados, Case Produções e Palmer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES