Falta uma semana para o show da Vanessa da Mata no CCT 

O evento é aberto com a apresentação da cantora Tori Huang e conta com a opção da meia social 

show | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo sábado, dia 25 de junho, a renomada cantora Vanessa da Mata, realiza seu show “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, no Pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina (CCT). O evento é aberto com a apresentação da cantora Tori Huang. 

As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). Com duas opções de espaços: Mesas e Front. Exclusivamente os ingressos Front, contam com a opção da Meia Social. Onde qualquer pessoa paga o valor de meia-entrada, sendo necessário a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. 

Vanessa da Mata faz show dia 25 de junho em Teresina 

A cantora Tori Huang é quem abre o show da próxima semana. A maranhense conquistou notoriedade nacional após participar de programas de televisão de rede nacional como Máquina da Fama (SBT) e The Voice Brasil (Globo). A artista traz para o público do CCT algumas de suas grandes composições como “Bom dia” e “Espalhe Amor”. 

Tori Huang abre o show da cantora no CCT

O show “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” de Vanessa da Mata faz parte do Circuito MPB, projeto apresentado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult). O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. 

Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES