Falta uma semana para o Uow Festa no Centro de Convenções de Teresina

O evento, conta com as apresentações do grupo de pagode Menos é Mais e do cantor Matheus Fernandes.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima sexta-feira (15), no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina (CCT), a capital piauiense conta com o Uow Festa. O evento, conta com as apresentações do grupo de pagode Menos é Mais e do cantor Matheus Fernandes.

As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e na Ingresse (site e aplicativo). O Uow Festa tem duas opções de espaços à venda: Front (acesso a arena de shows) e Lounge Vila Isabel (acesso a arena de shows e open bar de cerveja Petra). 

Falta uma semana para o Uow Festa no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Divulgação)

Todos os espectadores podem pagar o valor de meia-entrada no ingresso. A Meia Social valida o benefício, sendo necessário a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. O portador do ingresso deve realizar a doação na portaria do CCT, no dia do show. 

A cerveja Petra e as lojas Noroeste apresentam o Uow Festa no Centro de Convenções de Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES