Faltam 10 dias para o show de Henrique & Juliano em Teresina

Contagem regressiva para viver grandes emoções e curtir bastante a mistura do sertanejo com o piseiro.

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contagem regressiva para viver grandes emoções e curtir bastante a mistura do sertanejo com o piseiro. No próximo dia 28 de janeiro, a Kalor Produções realiza o show 'Vale a Pena' com Henrique e Juliano, Barões da Pisadinha e Matheus Fernandes. O evento acontece na Arena Chevrolet e segue com a venda dos últimos ingressos.

Henrique & Juliano são um dos sertanejos mais queridos do momento. O hit “Arranhão” é sucesso em todas as redes sociais e facilmente gravado por artistas de outros estilos musicais. A dupla que foi revelada há cerca de 10 anos possui grandes parcerias, entre elas: Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Murilo Huff, entre outros. 

Henrique e Juliano são um dos sertanejos mais queridos do momento - Foto: Divulgação

Sem dúvidas será um show para ficar eternizado na memória. Os Barões da Pisadinha trazem o melhor do piseiro, estilo que está no auge e é referência na música brasileira. Já Matheus Fernandes, traz toda a sua irreverência. O cantor foi indicado à categoria de música do ano, no Prêmio Melhores do Ano, na Rede Globo, em 2021. 

O show pensado com três ambientes distintos: o Front, com acesso à arena de shows; o Lounge Trailblazer Premier, com open bar de cerveja e acesso à arena de shows, e também o Lounge Grupo, espaço exclusivo para 12 pessoas com open bar de cerveja e visão privilegiada do palco. Este último espaço já esgotado.

Show 'Vale a Pena' terá Barões da Pisadinha e Matheus Fernandes - Foto: Divulgação

Com os últimos ingressos à venda, não há mais Lounge Grupo disponível para compra, apenas ingressos para o Front e o Trailblazer Premier. Quem ainda não adquiriu o ingresso deve procurar a loja da Kalor Produções (Riverside ou Shopping Rio Poty) ou as Lojas Noroestes (Pça Saraiva ou Cocais Shopping). Quem prefere comprar online precisa acessar o site ou app da Ingresse. 

As Lojas Noroeste apresentam o show “Vale a Pena”. O evento tem patrocínio da G3 Telecom e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Empório Pescados, Ativa Comunicação, Natuarte, Gráfica GSJ e Criattiva Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES