Faltam apenas 50 dias para a Micarina Meio Norte

O festival de música promete badalar a cidade, nos dias 18 e 19 de outubro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A micareta piauiense que se consolidou entre os foliões nas décadas de 90 e os anos 2000, e passou 14 anos longe das avenidas, a Micarina Meio Norte está de volta. A contagem regressiva foi dada: faltam 50 dias! Teresina promete se tornar roteiro de milhares de foliões que vêm matar a saudade da festa ou conhecer de perto a energia que contagiou a todos.

O festival de música promete badalar a cidade, nos dias 18 e 19 de outubro. Os foliões já estão buscando garantir logo seus abadás. O lote promocional segue disponível somente até o dia 05 de setembro ou enquanto durar. A Micarina Meio Norte, agora, acontece na avenida Raul Lopes, com grandes atrações, estrutura e o vai-e-vem dos trios que tornou o evento conhecido nacionalmente.

A foliã Roberta Pires sempre foi à Micarina Meio Norte e promete muita energia neste retorno do evento. “Eu sempre saía no bloco do Chiclete. Quando eu vi a notícia sobre a volta Micarina eu fiquei muito emocionada e, com certeza, estarei lá presente de novo. Já estou com os abadás dos blocos Vumbora e Village (Ivete Sangalo) comprados. A Micarina Meio Norte faz parte da minha vida”, destaca.

Uma ação social permite que os abadás da Micarina Meio Norte sejam adquirdos no valor de meia, mesmo que o folião não seja estudante, professor, idoso ou jovem carente. Basta optar pelo ingresso Meia Solidária e fazer sua doação de duas latas de leite desnatado ou um pacote de fralda geriátrica G ou G no momento que for receber seu abadá. As doações ajudarão a Casa de Acolhimento Manain.

Os abadás podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse. A Devassa Puro Malte é a cerveja oficial da Micarina Meio Norte 2019.

Confira a programação das apresentações:

Sexta (18/10)

Bell Marques (Bloco Vumbora)

Léo Santana (Bloco Vem com o Gigante);

Ávine Vinny (Bloco do Boteco);

Zé Neto e Cristiano (Camarote Devassa);

Mano Walter (Camarote Devassa).

Sábado (19/10)

Bell Marques (Bloco Vumbora);

Ivete Sangalo (Bloco Village);

Banda Parangolé (Bloco do Boteco);

Xand Avião (Camarote Devassa);

Rafa e Pipo (Camarote Devassa).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES