Famosas apostam no látex em looks para mostrar boa forma

Roupa com o material é hit entre celebridades como Sabrina Sato, Kim Kardashian e Katy Perry. Confira o estilo das celebs!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosas como Sabrina Sato, Kim Kardashian e Paris Hilton vêm apostando em um aliado na hora de desfilar por aí com um look no melhor estilo fetichista. São peças feitas em látex ou PVC, como alguns estilistas costumam definir. O resultado é um visual sexy, com as curvas exuberantes das celebridades em evidência.

Sucesso também entre as cantoras Katy Perry, Rita Ora, Lady Gaga, Miley Cyrus e Kylie Minogue, o material virou destaque até nas coleções de grifes tradicionais como a Burberry. E parece ter se tornado ainda peça-chave dos estilistas Donatella Versace,  William Wilde e Atsuko Kudo - o queridinho do clã Kardashian.

Seja no placo, no tapete vermelho ou em um coquetel, as peças em látex são tão coladas nos corpos que dá a sensação de que qualquer movimento brusco pode ser... Arriscado! Desafiando as "leis da costura", grifes e famosas garantem que os looks em látex são seguros e confortáveis. Mas é preciso estar com a malhação em dia para não deixar as gordurinhas marcando o visual “embalado a vácuo”. Confira looks estilosos e inspire-se na hora de escolher o modelito.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES