Famosas flagradas em momentos indiscretos criticam reação de Kate

‘Ninguém arrancou o biquíni dela’, dispara Peladona de Congonhas

Mulher Melão e Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto Kate Middleton luta para processar a revista que publicou fotos suas fazendo topless numa ilha privada, muitas mulheres usam e abusam dos seus atributos para ganhar um pouquinho de mídia. Dani Vieira, por exemplo, virou assunto na última semana ao trocar de roupa do lado de fora de um posto na praia. "Ela sabia que tinham alguns fotógrafos no local e resolveu mudar a roupa ali. Brinco que a praia do Pepê é meu escritório. Lá é ponto de paparazzi. Quem quer ser fotografado vai ao Pepê", explica Marcos Ferreira, fotógrafo da agência FotoRioNews, que já flagrou muita mulher bonita em situações inusitadas. Só nessa matéria, temos dois cliques seus: o de Dani e o de Carol Abranches. "Carol foi curtir uma praia, viu que estava sendo fotografada e se empolgou!", afirma sobre o ex-affair de Neymar.

Dani Vieira

Na correria para participar da gravação de dois programas diferentes na praia, Dani precisou trocar o figurino. "Cheguei ao posto e estava fechado. Então troquei ali mesmo, mas tinha um armário na minha frente. Foi um descuido, não armei isso", explica ela, musa da Viradouro. "Sou atriz. Estou no elenco das ?Aventuras do Didi? e sonho fazer uma novela", continua, defendendo a duquesa Kate em seguida. "Ela estava numa ilha privada. Mas não deveria ter feito topless, é da realeza e deve tomar cuidado".

Renata Frisson

A Mulher Melão caiu na mídia em 2008, tomando banho nua no desfile da Vila Isabel. Precursora do movimento ?aparecer traz sucesso?, a dançarina de funk tem mais fãs que muito ator de novela. "Ser famosa é um sonho. É uma delícia ser abordada na rua e ter o carinho das pessoas". Ao lembrar do momento da foto ao lado, ela jura que não foi proposital. "Foi uma onda! Eu combinaria flagras, mas minha assessora não deixa. Sou amiga dos paparazzi", admite. E é a favor do topless. "Achei o máximo saber que a princesa faz topless como eu. Mas a imprensa tem o direito de publicar, acho bobagem ela processar".

Jéssica Lopes

Ela circulava anônima até o dia em que trocou de roupa dentro do carro no estacionamento de um aeroporto. Virou a Peladona de Congonhas. "Estava atrasada para um teste. Mas o fotógrafo me pegou!", explica a moça, que deixou a porta do veículo aberta. "Estava muito calor!", justifica. Levando o apelido na esportiva, a modelo capitalizou o ocorrido num ensaio para a revista "Sexy". E acha bobagem Kate Middleton processar a revista que publicou seu topless. "Ninguém arrancou o biquíni dela. Ela deveria fazer do limão uma limonada, como eu. Na Europa é comum o topless". E está aí a prova: Jéssica tira o sutiã numa praia em Ibiza na foto acima.

Carol Abranches

A morena surgiu como affair de Neymar ao ser flagrada na lancha do jogador. Correu nos corredores que foi a própria Carol que avisou ao fotógrafo do passeio com o craque. Neymar tratou logo de desmentir o romance e cortou relações com a moça. A fama repentina não durou muito, mas ela reverteu a situação para se manter na mídia. Foi logo flagrada com seios à mostra na praia. "Não tinha onda naquele dia", garante o fotógrafo que fez o registro. Mesmo brigada com o jogador, ela cogitou fazer um ensaio nu numa lancha. Exemplo típico do flagra ?foi sem querer querendo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES