Famosas saem em defesa de Sabrina Sato e atacam Luana Piovani

Musa da Beija-Flor, Nicole Bahls tomou partido da ex-companheira do “Pânico”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Luana Piovani dizer que Sabrina Sato não ?tem postura admirável?, a coluna Retratos da Vida foi ouvir a opinião de musas e rainhas que brilharam na Marquês de Sapucaí. Gracyanne Barbosa enalteceu a atuação da japa na Vila Isabel e discordou do comentário maldoso da atriz. "Não deve se preocupar com a opinião dos outros. Cumpriu o seu papel e foi presente, apesar de morar em São Paulo", defendeu a rainha da Mangueira.

Musa da Beija-Flor, Nicole Bahls tomou partido da ex-companheira do "Pânico": "Eu acho a Luana agressiva, grosseira e nem um pouco feminina. Parece que ela não tem o que fazer e fica detonando os outros na internet. Sabrina é diva e não ocupa o posto para aparecer"

Ex-rainha de bateria da Mocidade, Antonia Fontenelle definiu Sabrina como uma das grandes estrelas do carnaval ao lado de Viviane Araújo. "Ela não tinha malícia no início, mas este ano foi brilhante. Sabrina tem postura sim e, apesar de morar em São Paulo, é uma rainha presente. Tem o mérito de não se envolver em polêmicas", afirmou.

A ex-BBB Ariadna, que foi rainha da Unidos da Vila Santa Tereza, alfinetou Luana. "Deve se ocupar com a família dela. A Sabrina é do bem. Deveria ficar calada se não tem coisa melhor para dizer", disparou.

Renata Frisson, a Mulher Melão, classificou de infeliz a declaração de Luana. "Sabrina é a melhor rainha da Vila dos últimos anos. Luana fere não só a rainha, como uma agremiação inteira com esse comentário maldoso", disse Melão.

Diplomática, a rainha de bateria da Imperatriz, Cris Vianna, elogiou Sato, mas preferiu não se envolver na confusão. "O carnaval é uma festa tão linda e alegre que não combina com esse tipo de polêmica", opinou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES