Famosos capricham na roupa para assistir ao Fashion Rio; confira fotos

A temporada primavera/verão 2013-2014 do Fashion Rio começou nesta segunda (15).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Marina da Gloria concentra as atenções dos fãs de moda, nesta semana, no Rio de Janeiro. A temporada primavera/verão 2013-2014 do Fashion Rio começou nesta segunda (15) e já reúne famosos ávidos por conferir as novidades que vão dar o tom nas lojas.

Carol Castro esbanjou estilo e sensualidade em sua passagem pelo evento, com look colado e levemente transparente. Repare só como dá para ver até em que altura fica o top da atriz, por baixo do vestido de padronagem que lembra pele de crocodilo. Os calçados de cor nude, a bolsa-carteira preta discreta foram saídas inteligentes. Para arrematar, olhos discretamente esfumados, batom vinho e esmalte azul-marinho compõem o ar sexy. Ficou belíssima!

A modelo Ellen Jabour estava em sintonia com o tema do desfile da grife Alessa: savana. Mas, ao contrário do ar romântico desfilado pelas modelos na passarela, Ellen deu uma pitada roqueira ao visual safari, graças ao cinto de metal, aos mocassins com detalhe de spikes e à calça preta justinha. O olhar, bem definido com traço preto na linha d"água, a deixou ainda mais "tigresa". O batom pêssego completou a bela composição!

De folga das gravações de "Salve Jorge", a atriz Lisandra Souto também foi conferir o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio. Fez a linha mais "diva", com longo de tecido molinho e tom perolado, levemente brilhante. Acertou ao economizar nos acessórios (o cinto preto destacou na medida certa a cintura, combinando com o tom dos cabelos da atriz). A maquiagem discreta foi outro ponto positivo.

Atual affair de Cleo Pires, o ator Rômulo Arantes Neto elegeu o pretinho básico bem despojado para circular pela Marina da Glória. Lindo como é, não precisava mesmo caprichar na produção.

Outro colírio, Sergio Marone também preferiu um look casual para assistir ao desfile da grife 2nd Floor, no Rio de Janeiro. Escolha confortável para caminhar sem pressa as novidades fashion, o camisão de couro natural deu vida à dobradinha jeans + camiseta.

Para arrematar, a atriz Maytê Piragibe, da Record, combinou vestidinho listrado com clutch também listrada. E dos mesmos tons. Um pouquinho demais, não acham? Também exagerou no uso de iluminador, na maquiagem, e no contorno de delineador no canto interno dos olhos.

A modelo e apresentadora Mariana Weickert entrou para o time dos que preferiram um visual básico e confortável para aguentar o pique dos desfiles. Ainda sem maquiagem e bem casual, a loira foi flagrada enquanto passeava pela Marina da Glória. Está com cara de quem ainda ia se aprontar para gravar seu programa, não é mesmo?

A atriz Julia Almeida - filha do novelista Manoel Carlos - anda meio sumida da televisão. Fã de moda, fez a linha moderninha no Fashion Rio, com saia-envelope combinando com sandálias coloridas (belíssimas). Esperta, entrou na onda do batom vinho. Também abusou de maxianéis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES