40 anos: Famosos comemoram o aniversário de R. Gianecchini

A mãe e as irmãs do ator foram as primeiras a chegar na festa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reynaldo Gianecchini comemorou o aniversário de 40 anos com a presença de famosos, durante a noite deste sábado (10), no Espaço Mega Eventos, em São Paulo. Dona Heloísa, a mãe do ator, foi uma das primeiras a chegar e ao ser questionada sobre o presente que deu para o filho, ela afirmou que o ?melhor presente que ele poderia ganhar, já ganhou: ?A saúde??. ?Não foi só um presente dele, mas de todo mundo?, completou.

Ele, que está na novela "Guerra dos Sexo", chegou com um look despojado - um terno e gravata borboleta e um tênis vermelho - e, ao descer do carro, disse: Me sinto feliz de estar comemorando os meus 40 anos de vida e, nesses 40 anos, 12 eu estava com vocês da imprensa, quero agradecer a vocês e dizer também que perdoo todos pelas mentiras que vocês ja falaram sobre mim - estou brincando - porque vocês sempre foram muito queridos comigos,. Mas eu queria que vocês mandassem um beijo de todo o meu coração para esse Brasil inteiro falar que estou feliz e quero comemorar com esse Brasil inteiro que foi tão querido comigo".

A irmã de Reynaldo, Claudia, estava muito animada com a noite e falou com carinho sobre o ator. ?Estamos celebrando a vitória e a vida. Nada mais justo do que esta festa, ele merece muito?, disse ela. Giane venceu a batalha contra um câncer.

Para animar a noite, Giane escolheu alguns amigos DJs e recrutou uma bateria de escola de samba. A festa foi organizada por Tatiane Zeitunilan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES