Famosos comentam tragédia em boate que matou 245 pessoas

Segundo polícia local, mais de cem corpos foram retirados do local depois de um incêndio na madrugada deste domingo, 27.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vários famosos mostraram solidariedade às vítimas e familiares da tragédia que deixou mais de 150 mortos em uma boate de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo.

Pelo Twitter, o ator José de Abreu foi um dos primeiros a falar sobre o caso: "Santa Maria da Boca do Monte, toda minha solidariedade. Triste, muito triste?Toda solidariedade aos pais dos jovens mortos. Enterrar um filho é a vida invertida."

A apresentadora Fernanda Pontes também lembrou das famílias: "Que Deus dê força para todas as famílias envolvidas na tragédia na boate, muito triste!!!!"

Veja abaixo outros depoimentos:

Kiko, do KLB: "Meu Deus do céu... Minha oração respeito e compaixão com as famílias gaúchas!!!"

Perlla: "Acabei de ver o incêndio que matou 150 pessoas em uma boate do Rio Grande do Sul. Meu coração dói em saber que muitas almas se foram sem Jesus. Que Deus conforte o coração de cada família"

Preta Gil: "Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas do Incêndio em Santa Maria RS fiquei chocada!!"

Suzana Pires: "Já fiz apresentação do "de perto" em santa maria, RS. E uma cidade universitaria, animada, cheia de jovem. To Muito triste. #luto"

Serginho Groisman: "Acabo de saber da tragédia em Santa Maria. Sofrimento profundo de todos e meus sentimentos para os pais e amigos."

Miguel Falabella: "Acabo de acordar e fico sabendo dessa tragédia em Santa Maria, na Boate Kiss. Lamentável, meus sentimentos aos familiares."

Romário: "Q dia triste, hein, moçada?! Peço a Papai do Céu que conforte as famílias e amigos desses jovens que perderam a vida neste incêndio. O sentimento de tristeza se mistura com o de indignação pelas possíveis causas desta tragédia, esperar a conclusão da polícia."

Maria Rita: "Bom dia, mais ou menos... Dando uma passada para ver se consigo ajudar de alguma maneira. Que tragédia, que tragédia. Lágrimas"

Ronaldo: "Que tragédia. Que domingo triste."

Valesca Popozuda: "Muito triste pela tragédia em Santa Maria. Que Deus conforte essas famílias. O Brasil amanhece de luto nesse domingo."

Giovanna Lancellotti: "Que tragédia esse Incêndio... :( Que Deus dê força e conforte o coração das famílias."

Mariana Belém: "Meus sentimentos às famílias e amigos das vítimas. Do fundo do meu coração. Força e fé, nesse momento horroroso."

Cristina Mortágua: "Meu Deus, só quem é mãe sabe o desespero quando seu filho sai p/ balada, se vai voltar vivo ou não...Que Deus acalente o coração desses pais"

Ariadna: "Que Deus de muita força a essas famílias. Tenho certeza que não era a hora de 245 pessoas que estavam felizes se divertindo morrerem."

Sérgio Mallandro: "Um absurdo Uma boate deixar as saídas de emergência trancadas , com medo de tomar calote, meus sentimentos a todos os familiares."

Rodrigo Andrade: "Acordei e acabei de ler a noticia sobre o incêndio no RS. Que Deus abençoe as famílias, os feridos e os que desencarnaram..."

Paloma Bernardi: "Jesus!!!! Que Deus dê força para todos os familiares dessa tragédia no Sul!!!"

Samara Felippo: "Meu Deus!!! Que tragédia em Santa Maria/RS !!! Que Deus receba essas 245 pessoas em paz!! Meus sentimentos as famílias desses jovens!"

Neymar: "Que Deus dê força aos familiares!"

Leo Jaime: "Acordei devagar, pensando num domingo de descanso e feliz. Daí leio a noticia do incêndio e minha alma fica tomada pela compaixão. Horror."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES