Famosos fazem homenagem aos pais no dia especial só deles; veja as fotos

Wanessa postou uma foto em que ela, pequena, aparece ao lado de Zezé Di Camargo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos filhos famosos resolveram homenagear seus pais nas redes sociais. Thiaguinho postou uma foto ao lado de Jota Barbosa e fez uma declaração de amor a ele. ?Um Feliz Dia dos Pais a todos os Pais do Brasil! Em especial, ao meu! Que me criou com dignidade e me deu a melhor criação do mundo! Sou o que sou porque me espelho nele... Te amo, Pai! Sou teu fã?.

A atriz Nívea Stelmann também paparicou o seu. ?Dia de agradecer seu amor, sua dedicação, sua presença, suas palavras e a mulher que me tornei por ter você. Te amo, papai Francisco. Parceiro sempre. Orgulho de ser sua filha?, escreveu a atriz.

Samara Felippo relembrou a saudade que sente do seu pai, morto há 15 anos. ?Taí o cara responsável pelo meu caráter, minha formação e valores. Eu sei que meu herói está com Deus e eles estão sempre aqui, bem pertinho de mim! Saudade é o amor que fica! Te amo além da vida, meu pai!?, colocou a atriz na legenda da foto.

O jogador do Barcelona Daniel Alves não esqueceu de se declarar ao pai. ?Foi seguindo teus passos que eu pensei ser igual a você, me encantei ao te ver no campo trabalhando. Obrigado, pai, por sempre confiar e acreditar em mim. Quero ir mais além e mostrar a você que venci na vida. Você foi para mim muito mais que inspiração e quero aproveitar esse dia especial pra te dizer: PAI SOU SEU FÃ E AMO VOCÊ?, escreveu o atleta sobre Seu Domingos, que trabalhava em plantações de cebola.

Os papais dos pequenos também não foram esquecidos pelas mães famosas. Claudia Leitte não só elogiou o pai, Claudio, como também fez uma montagem de imagens do marido, Márcio, com os filhos Davi e Rafael. ?Não bastasse a felicidade de ter um pai tão especial para me nortear, para me ensinar o que é de fato ser nobre. Tu me destes o melhor amigo que alguém pode ter, para tornar-se pai dos meus filhos. Então, este dia é todo TEU! Que eu e minha família coloquemos um sorriso no Teu rosto, PAPAI DO CÉU! Feliz dia dos pais a todos os pais?, disse a cantora.

Já Wanessa postou uma foto em que ela, pequena, aparece ao lado de Zezé Di Camargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES