Famosos lamentam a morte do “Rei do Brega”, o cantor Reginaldo Rossi

Cantor lutava contra câncer de pulmão; ele estava hospitalizado em Pernambuco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reginaldo Rossi morreu nesta sexta-feira (20). O cantor estava hospitalizado na cidade do Recife, em Pernambuco, onde havia iniciado um tratamento contra o câncer de pulmão.

Desde quinta-feira (19), o quadro de Rossi havia apresentado uma piora. Pelas redes sociais, famosos lamentaram a morte do cantor, popularmente conhecido como "Rei do Brega".

Leia abaixo as mensagens:

Tico Santa Cruz, músico: "Figuras emblemáticas de qualquer estilo merecem nosso respeito.

O Brega de Reginaldo Rossi sempre foi leve e divertido. Fica esse brega de mal gosto atual e parte mais um artista que marcou sua história na música brasileira. Quando trabalhei como operador de Videokê, ouvi e até cantei sorrindo muitas vezes suas músicas. Luz no seu caminho."

Fred Lobão, locutor de rádio: "Perdenos o rei do brega no dia de hoje"

Tati Quebra Barraco, funkeira: "Hoje é um dia de luto para todos os garçons. O rei do brega Reginaldo Rossi, infelizmente, fez a passagem. Vai em paz, vai com Deus!"

Astrid Fontenelle, apresentadora: "RIP meu querido Reginaldo Rossi. Muitas entrevistas, muita bagunça... Sujeito da melhor qualidade!"

Hugo Gloss, blogueiro: "RIP Reginaldo Rossi"

Mariana Belém, cantora: ":("

Nany People, atriz e performer: "A música romântica está triste. Vá brilhar no céu, querido mestre"

Roberta Miranda, cantora: "Fiquei meio atordoada com a notícia. Olho pro meu teclado do meu PC e não sei mais o que dizer, só sentir".

Falcão, cantor: "Triste. Um amigo/irmão acaba de passar pro andar de cima... Grande, Reginaldo Rossi! Que Deus o tenha. O céu ficou mais brega, alegre e romântico."

Serginho Groisman, apresentador: "A música brega é, talvez, a mais popular. Seu rei está morto. Passou a vida fazendo o que mais amava: cantar."

Ana Hickmann, apresentadora: "Gente, estou muito triste, nosso grande amigo Reginaldo Rossi partiu. Papai do céu recebe este anjo ao seu lado, ele vai fazer muita falta. Força pra toda a família e para os fãs deste grande cantor."

Rita Cadillac, cantora: "Acabei de saber que um grande amigo se foi, pessoa do bem, amigo, saudades. Meus sentimentos à familia Rossi".

Gaby Amarantos, cantora: "Nem consigo explicar o que estou sentindo, um mix de tristeza com alívio, pois quando a gente ama alguém, não aguenta ver o amado sofrendo e este homem na minha opinião é um dos MAIORES artistas do Brasil, estando no mesmo nível de Roberto Carlos."

Lobão, cantor: "Morre o nosso muito querido Reginaldo Rossi. Grande tristeza. R.I.P."

Arnaldo Sacomanni, produtor musical: "Tive a honra de trabalhar em 2 CDs com Reginaldo Rossi e aprendi muito com ele."

boa viagem cantor



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES