Famosos lamentam nas redes sociais a morte de Chorão; veja

Pelas redes sociais, famosos e fãs se manifestaram lamentando a morte do cantor e compositor, que tinha 42 anos

Chorão tinha 42 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mundo artístico acordou nesta quarta-feira com uma notícia triste: Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Pelas redes sociais, famosos e fãs se manifestaram lamentando a morte do cantor e compositor, que tinha 42 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

?Caramba...o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda!?, escreveu Luciano Huck (@LucianoHuck) em seu Twitter. Também na rede social, a cantora Elba Ramalho (@elbaramalho) mandou seu recado: ?Bom dia, amados! Com tristeza, acordamos sem o Chorão! Mais um talento faz a travessia na ponte da vida?.

Ana Hickmann (@AHickmann): "Eu e o Alê ficamos muito tristes com a notícia da morte do Chorão. O Alê e o Chorão se conheciam desde meninos. Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu".

Buchecha (@BuchechaOficial): "É triste esta notícia da morte do Chorão, tão jovem,apenas 40 anos !!! Foi-se mais grande mano !!! Deus abençoe a família !"

Alinne Rosa (@Alinne_Rosa): "Chorão..... RIP ... Mas ainda to com esperança de ser mentira... =("

Lulu Santos (@TocaLulu): "RIP Chorão"

Di Ferrero (@ferrerodi): "#Luto"

Tiago Leifert (‏@TiagoLeifert): "Putz, Chorão..."

Hugo Gloss (‏@HugoGloss): "Vão me criticar, mas o Chorão foi o poeta de uma geração. E disso os loucos sabem."

Carla Vilhena (‏@carlavilhenaa): "Por QUÊ, Chorão??? Suas músicas foram parte da trilha sonora da minha vida.. e da de tantos outros. Muito triste."

Nívea Stelmann (2NiviaStelmann): "Que triste!!!RIP Chorão!"

Max Porto (@oficialmaxporto): "Mais uma Estrela do Rock Nacional que nos deixa tão precocemente!!! Valeu Brother por me proporcionar tantos momentos especiais! #RIPCHORAO. Chorões seremos Nós agora Brother....andar de skate nas nuvens deve ser muito mais maneiro! #RIPCHORAO"

Mulher Melancia (@melanciaoficial): "Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa #LUTOCHORÃO"

Alexandre Magno Abrão era cantor e letrista da banda de Santos formada em 1992 junto com Renato Pelado, Marão, Champignon e Thiago Castanho. Ele foi o único que permaneceu na banda em todas as fases. O último disco do Charlie Brown foi ?Música Popular Caiçara?, lançado em 2012.

Fiuk (@Fiuk): Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas nao consigo acreditar q a hora do chorão já chegou!! To em choque, ta parecendo mentira!!!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES