5 famosos que foram cancelados antes da expressão cancelamento existir - Cancelamento

Essa cultura é a interrupção do apoio a um artista, político, empresa, produto ou alguma personalidade pública. - Cancelamento

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cancelamento

O que é uma modinha? Algumas pessoas dizem que modinha são essas coisas do momento que todo mundo faz, como por exemplo, um estilo de corte de cabelo, uma maneira de se vestir ou simplesmente uma música que está "explodindo" no momento. As informações são do Fatos Desconhecidos.

Ano após ano, o mundo lida com modinhas. Cada ano, nós ganhamos uma variedade diferente de modinhas, e as novas tendências estão cada vez mais variadas. A cultura do cancelamento é uma dessas modas. Ela foi até mesmo eleita, como o termo do ano em 2019, pelo dicionário Macquarie. Ele é um dos responsáveis por selecionar, anualmente, as palavras e expressões que mais moldaram o comportamento humano.

Essa cultura é a interrupção do apoio a um artista, político, empresa, produto ou alguma personalidade pública. Essas pessoas são "canceladas" por causa de alguma postura, que é considerada inaceitável. Vários artistas foram "cancelados" ano passado e esse ano. Mas existiram artistas que já foram "cancelados" antes mesmo dessa expressão existir. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES