Ex-bbb Francine Piaia exibiu novas curvas após emagrecer 8 quilos

Após conquistar uma silhueta mais fina, Francine voltou a postar fotos em suas redes sociais

| Agência Fio Condutor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e ex-bbb Francine Piaia exibiu novas curvas após emagrecer 8 quilos através do programa de emagrecimento Thai 360. A apresentadora do programa Transalouca da rádio Transamérica, conheceu o Galego coach de muay thai e a esposa Lizi Benites durante participação na rádio e se interessou pelo desafio de 8 semanas online, que visa eliminar peso e medidas com apenas 20 minutos de exercícios diários no conforto de casa.

"Eu estava insatisfeita comigo mesma, não queria mais sair de casa e estava psicologicamente abalada. Ninguém me falou nada, mas eu sabia que estava acima do peso. Minhas pernas e costas doíam muito, meu intestino não funcionava direto, eu já havia tentado de tudo e nada dava certo", confessou a radialista, antes de aceitar o desafio.

Após conquistar uma silhueta mais fina, Francine voltou a postar fotos em suas redes sociais e revelou que pretende eliminar mais 6 quilos para chegar no seu peso ideal.

Agência Fio condutor

"Foi muito difícil perder os três primeiros quilos, pensei até que a balança estava quebrada. Mas persisti e consegui eliminar oito quilos. Estou muito feliz, até meu rosto e a cintura estão mais finos. Antes eu fugia das fotos e agora fico feliz quando me olho no espelho", concluiu Francine após resgatar a auto estima. A morena postou uma foto em frente o espelho com look fitness, exibindo a barriguinha a mostra, em comemoração.

Francine antes (crédito: Agência Fio condutor)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES