A Fazenda 10: Catia Paganote é expulsa após agredir Evandro Santo

A decisão foi informada ao público durante o programa ao vivo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Catia Paganote foi expulsa de "A Fazenda 10" na noite desta quinta-feira (29) após agredir Evandro Santo durante atividade na piscina, A decisão da direção do reality show demorou muito tempo para ser oficializada e foi informada ao público durante o programa ao vivo.

"Catia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Catia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro.  A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo",  disse Marcos Mion.

"Analisamos várias vezes e concluímos que quando a Catia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Nenhum peão pode agredir o outro. A Cátia foi uma guerreira nessa temporada, mas está expulsa de "A Fazenda 10", completou o apresentador.

Mion avisou ao público que Catia havia sido chamada para a despensa durante a exibição do VT com a agressão. A transmissão 24 horas não mostrou o momento em que Paganote foi comunicada de sua expulsão. Logo na sequência, o apresentador avisou os peões sobre a decisão da direção do programa. Evandro Santo ficou bastante chocado e tentou justificar: "Mas Mion, eu nem toquei o sino".

O público já esperava a expulsão de Catia após a RecordTV anunciar que a roça desta semana estava suspensa. A ex-paquita disputava a preferência popular contra Evandro Santo e a suspensão da roça era um claro indício da decisão da produção do programa.

Paganote foi a segunda participante a ser expulsa de "A Fazenda 10". Nadja Pessoa foi a primeira peoa a ser excluída da competição após agressão contra Caique Aguiar.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES