A Fazenda: Após beijar Monick, Yuri pede remédio contra herpes

Pedido do participante foi atendido pela produção do programa

Por essa ninguém esperava. O participante Yuri Fernandes, que deu um beijo em Monick na madrugada desta quinta-feira (14) em “A Fazenda”, solicitou que a produção do reality show lhe enviasse um remédio contra herpes labial. Seu pedido foi atendido pelo programa.

Em seguida, ele conversou com Nahin e explicou que seu pedido foi feito por causa da queda de imunidade, que poderia fazer com que a doença aparecesse. “Fui lá pedir para a produção um “Penvir”, remédio para herpes”, disparou ele para o colega de confinamento.

“Comecei a sentir nessa madrugada que vai estourar, preciso tomar isso logo, se não vai ficar feio, não quero ficar feio na televisão”, completou ele. Marcelo Iê-Iê, em seguida, brincou com a doença do ex-BBB e afirmou que também teve porque era bastante “pegador”.

“Eu também tenho isso, é falta de tomar banho. Mentira, eu pegava 60 meninas na balada, todo mundo tem isso”, disse ele.

Ao que tudo indica, Yuri e Monick estão formando o primeiro casal de “A Fazenda 9”. Isso porque, na manhã desta quinta-feira, 14 de setembro, os dois começaram a trocar selinho.

Assim que acordou, o ex-BBB foi até a moça na cozinha e deu um beijo nela, que não recusou e aproveitou. No dia anterior, o bonitão tinha demonstrado interesse nela e até ficou agarradinho com a ex-participante de “A Casa” na cama.

Na web, os internautas ficaram nervosos com a situação. O motivo? Em 2014 o bonitão foi acusado de ter batido na então namorada. “Tem gente shippando o Yuri e a Monick? Gente, pelo amor de Deus… Como vocês conseguem shippar alguém COM UM AGRESSOR?”, escreveu um. “Será que essa Monick não sabe que o Yuri não presta? Alguém salva antes que seja tarde. Cadê a mãe para mandar um helicóptero escrito: foge que é cilada”, disparou outro.


 Yuri Fernandes beija Monick
Yuri Fernandes beija Monick


Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com