A Fazenda: Fernanda Lacerda é a 7ª eliminada com votação recorde

A eliminação de Fernanda foi marcada pela maior rejeição da edição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lacerda conseguiu apenas 9,53% dos votos e foi a sétima eliminada de "A Fazenda 10". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (8). Com 90,47% dos votos, Léo Stronda conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

A eliminação de Fernanda foi marcada pela maior rejeição desta edição do reality show, superando o resultado da quinta roça, em que Aloísio Chulapa recebeu apenas 15,94% da aprovação popular. A maior rejeição da história do programa é de Lui Mendes, de "A Fazenda 5", com 91% da desaprovação do público.

Além das sete eliminações pelo voto popular, o reality show também teve um participante expulso por agressão. Nadja Pessoa deixou o programa, na última terça-feira (6), após agredir Caique Aguiar.

Um pouco antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para os roceiros defenderem a permanência no jogo. Fernanda pareceu confusa e sem saber o que dizer, pedindo apenas que o público a ajudasse a ficar;  "Nunca passei por cima de ninguém, sempre defendi quem eu gosto. Votem pra eu ficar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES