A Fazenda: Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié estão na roça

A noite desta segunda-feira (2) foi de formação de roça

A noite desta segunda-feira (2) foi de formação de roça na casa da 'A Fazenda'. O início da formação da berlinda dessa semana se deu com a revelação dos conteúdos dos envelopes da Prova da Chave vencida por Yuri. Ele entregou o envelope vermelho para Nahim, o prateado para Marcos e ficou com o dourado em “Fazenda”.

O envelope de Yuri, que era o dourado dizia: “Indique um peão da sede para trocar com alguém da baia”. O affair de Monick escolheu Conrado, que entrou no lugar de Rita.O envelope de Marcos Harter dizia que ele não votaria nesta roça. Já o último envelope de Nahim, que era o vermelho, indicava que ele deveria escolher entre ganhar 10 mil ou ganhar imunidade na semana. Ele escolheu ficar com o prêmio.

O Fazendeiro dessa semana, Mateus Lisboa indicou Nahim para o paredão. Na sequência foi a vez da casa escolher o segundo participante que iria ocupar a roça na “Fazenda”. A votação foi em peso em Fábio Arruda com 11 votos. A maioria dos participantes votou nele com a prerrogativa que o próprio participante havia pedido para ir para disputar a Prova do Fazendeiro. O terceiro componente da roça foi escolhido por Fábio Arruda que deveria escolher entre Conrado, Dinei e Marcelo Ié Ié. O especialista em etiqueta indicou Marcelo Ié Ié.

Nesta semana, a formação de roça mudou com o fim do “Dancing Brasil”. Agora a formação acontece às segundas-feiras, já na terça os três roceiros participam da “Prova do Fazendeiro”, na qual um pode escapar da disputa e se tornar o novo Fazendeiro indicando um participante na próxima formação.



Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Iê Iê na roça
Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Iê Iê na roça


Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com