A Fazenda: Perlla se excede na bebida, vai para cama com Chulapa

A cantora acabou bebendo demais e perdeu o controle

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos assuntos mais comentados da manhã deste sábado, 06 de outubro, em A Fazenda tem sido as atitudes de Perlla durante a festa Gelo. A cantora acabou bebendo demais, perdeu o controle e acabou se descontrolando com Chulapa e foram para a cama juntos.

Léo Stronda fez questão de deixar João Zoli por dentro de tudo que aconteceu na madrugada. “A Perlla e o Chulapa bateram uma cabecinha. Não é de briga, não. O contrário. Meio que… Tá ligado?”, insinuou o fisiculturista. O modelo não entendeu direito o que o colega quis dizer.

“Sério. A Perlla ficou de biquíni na cama dançando com o bundão balançando e o Chulapa já veio. Ele a agarrou, os dois ficaram rolando na cama e caíram no chão juntos. A Perlla tava mamada também. Ele ficou: meu deus, que bundão”, relatou Léo Stronda e não parou por aí.

“Quando ele foi deitar, ele estava de p* duro, trocou a roupa debaixo do edredom e ficou pagando bundinha. Depois, a gente ficou sacaneando a Perlla falando que ela não iria mais entrar em casa. Ela ficou: ai meu Deus”, disse ele. “Eu quero que se f*** depois do que ela fez comigo”, respondeu João Zoli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES