A Fazenda: Record arma para ter Marcos e Flávia na grande final

Marcos poderia ser eliminado em uma possível roça com Flávia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Decepcionada com a baixa audiência da atual temporada do reality show A Fazenda, que conta com a participação de vários ex-BBBs, a Record quer manter dois peões que estão em alta junto ao público. Rivais, Marcos Harter e Flávia Viana devem estar juntos na grande final. 

Segundo o colunista Leo Dias, a direção do programa é acusada de manipular a favor de cirurgião plástico, temendo a sua saída semanas antes do programa chegar ao fim. Querendo ou não, ele é responsável por fazer o programa repercutir na internet.

Amado por um e odiado por outros, Marcos poderia ser eliminado em uma possível roça com Flávia, fazendo com que o público perdesse as expectativas em relação a quem levará o grande prêmio. Diante disso, tudo começou a acontecer a seu favor nas últimas semanas.

Prova disso é que na semana passada, após uma prova decisiva, o diretor Rodrigo Carelli definiu a roça como dupla ao invés de tripla, com o objetivo de beneficiar Marcos e prejudicar Marcelo Ié Ié. O grupo que perdeu a ‘prova especial’ foi premiado com a imunidade.Enquanto isso, o grupo vencedor, que contava com Flávia e Ié Ié, não obteve nenhum benefício. Marcelo acabou recebendo um envelope dizendo que, caso não fosse para a roça desta semana, já estaria na próxima, evidenciando a vontade de que o humorista esteja na berlinda.

Dessa forma, de acordo com Leo, a ordem é manter Flávia e Marcos na final, já que os dois protagonizam os maiores embates da edição e são detentores das maiores torcidas. Consequentemente, esse favoritismo dos dois gera mais lucro com as votações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES