A Fazenda: Record arma para ter Marcos e Flávia na grande final

Marcos poderia ser eliminado em uma possível roça com Flávia

Decepcionada com a baixa audiência da atual temporada do reality show A Fazenda, que conta com a participação de vários ex-BBBs, a Record quer manter dois peões que estão em alta junto ao público. Rivais, Marcos Harter e Flávia Viana devem estar juntos na grande final. 

Segundo o colunista Leo Dias, a direção do programa é acusada de manipular a favor de cirurgião plástico, temendo a sua saída semanas antes do programa chegar ao fim. Querendo ou não, ele é responsável por fazer o programa repercutir na internet.

Amado por um e odiado por outros, Marcos poderia ser eliminado em uma possível roça com Flávia, fazendo com que o público perdesse as expectativas em relação a quem levará o grande prêmio. Diante disso, tudo começou a acontecer a seu favor nas últimas semanas.

Prova disso é que na semana passada, após uma prova decisiva, o diretor Rodrigo Carelli definiu a roça como dupla ao invés de tripla, com o objetivo de beneficiar Marcos e prejudicar Marcelo Ié Ié. O grupo que perdeu a ‘prova especial’ foi premiado com a imunidade.Enquanto isso, o grupo vencedor, que contava com Flávia e Ié Ié, não obteve nenhum benefício. Marcelo acabou recebendo um envelope dizendo que, caso não fosse para a roça desta semana, já estaria na próxima, evidenciando a vontade de que o humorista esteja na berlinda.

Dessa forma, de acordo com Leo, a ordem é manter Flávia e Marcos na final, já que os dois protagonizam os maiores embates da edição e são detentores das maiores torcidas. Consequentemente, esse favoritismo dos dois gera mais lucro com as votações.


Flávia e Marcos são inimigos declarados em 'A Fazenda'
Flávia e Marcos são inimigos declarados em 'A Fazenda'


Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com