A Força do Querer: Irene será assassinada e crime tera 5 suspeitos

A vilã será arremessada no poço de um elevador durante perseguição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na reta final de 'A Força do Querer', a diabólica Irene (Débora Falabella) será assassinada e levantará um mistério. Cinco personagens da trama de Glória Perez serão suspeitos do crime.

A morte da arquiteta será envolvida no mistério de "quem matou" após ela ser arremessada no poço de um elevador durante uma perseguição policial.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Dantas (Edson Celulari), Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) serão os grandes suspeitos de terem empurrado Irene no poço de um elevador. Todos estarão no prédio, atrás dela, quando tudo acontecer. 

(Veja cenas finais que vazaram de 'A Força do Querer)

Os cinco são levados para a delegacia após a morte de Irene. Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) ficarão surpresos ao chegarem ao local. "Estão suspeitando de alguém aqui?", perguntará a dondoca. "Devem estar: todo mundo correndo atrás dela", dirá Eurico. "Correndo atrás dela, mas não pra atirar no poço do elevador!", garantirá Silvana.

O assassino, claro, só será revelado no último capítulo do folhetim, que termina no próximo dia 20 e será substituída por “O Outro Lado do Paraíso” de Walcyr Carrasco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES