'A Força do Querer': Personagem de Carla Diaz será rival de Bibi

“Estou com um enorme frio na barriga”, contou a jovem atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta à TV Globo na novela "A Força do Querer", Carla Diaz promete abalar o relacionamento de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) como a cabeleireira Carine. Para viver a amante do traficante, a atriz começou a ter aulas de funk e disse que não vê a hora para estrear na trama de Gloria Perez .

"Estou com um enorme frio na barriga. Entrar no meio de uma novela, de surpresa, dá mais ansiedade, pois o tempo de preparação da personagem é curto. Mas estou confiante e totalmente entregue. Estou fazendo preparação com o Sérgio Penna e aulas de funk com o Rômulo Morada", contou em entrevista. 

Carla disse que ficou honrada com o convite de Gloria e adiantou que a cabeleireira, que quase será incendiada por Bibi, vai agitar os próximos capítulos do folhetim. "Foi muito inesperado. Fiquei e ainda estou radiante. Porque é uma honra voltar para a Rede Globo pelas mãos da Glória Perez, autora que me mostrou para o mundo, pois até hoje 'O Clone' é vendido para vários países, e pelas mãos do Papinha (Rogério Gomes), que me dirigiu na minha primeira novela na Globo ('Laços de Família'). Sem falar da personagem, que é maravilhosa. Carine promete causar muito."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES