'A Força do Querer': Personagem de Carla Diaz será rival de Bibi

"Estou com um enorme frio na barriga", contou a jovem atriz.

De volta à TV Globo na novela "A Força do Querer", Carla Diaz promete abalar o relacionamento de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) como a cabeleireira Carine. Para viver a amante do traficante, a atriz começou a ter aulas de funk e disse que não vê a hora para estrear na trama de Gloria Perez .

"Estou com um enorme frio na barriga. Entrar no meio de uma novela, de surpresa, dá mais ansiedade, pois o tempo de preparação da personagem é curto. Mas estou confiante e totalmente entregue. Estou fazendo preparação com o Sérgio Penna e aulas de funk com o Rômulo Morada", contou em entrevista. 

Carla disse que ficou honrada com o convite de Gloria e adiantou que a cabeleireira, que quase será incendiada por Bibi, vai agitar os próximos capítulos do folhetim. "Foi muito inesperado. Fiquei e ainda estou radiante. Porque é uma honra voltar para a Rede Globo pelas mãos da Glória Perez, autora que me mostrou para o mundo, pois até hoje 'O Clone' é vendido para vários países, e pelas mãos do Papinha (Rogério Gomes), que me dirigiu na minha primeira novela na Globo ('Laços de Família'). Sem falar da personagem, que é maravilhosa. Carine promete causar muito."

Carla Diaz  (Crédito: Rede Globo)
Carla Diaz (Crédito: Rede Globo)


Fonte: Purepeople
logomarca do portal meionorte..com