'A gente faz sexo todos os dias', diz Gracyanne ao falar de Belo

Ela falou sobre o casamento ao posar pela 3ª vez para Paparazzo

Para quem acha que depois de muitos anos de relacionamento a paixão se aquieta e o sexo passa a ser menos frequente, Gracyanne Barbosa e Belo estão aí para mostrar que nem sempre é assim. Juntos há dez anos, o casal garante que nunca diminuiu a frequência das transas - aliás, um ritual diário para eles.

"A gente faz sexo todos os dias. As pessoas falam que é mentira, mas mesmo quando estamos cansados ou um dos dois não está tão a fim, sempre damos um jeito de começar, seja assistindo a um filme, lendo um conto erótico... Depois que você começa a esquentar, o 'negócio' vai", conta Gracyanne, que posou pela terceira vez para o Paparazzo - agora, ao lado da irmã mais nova, Giovanna Jacobina, em ensaio que vai ao ar em breve.


"Todas as minhas amigas têm dias específicos para fazer sexo, mas eu sou contra isso, pelo amor de Deus. Temos um monte de amigos casados que falam, 'ah, é só às sextas-feiras' ou 'é só tal dia'. Estamos juntos há dez anos, mas a gente se esforça para que isso não aconteça conosco", explica a musa fitness.

Segundo ela, aliás, não é preciso muito para que Belo - que pratica sexo anal com Gracyanne para agradá-la, segundo a modelo já contou - a faça entrar no clima. "O toque é o que mais me excita. Qualquer toque já me excita. Encostou, o Belo já sabe (risos)", diverte-se Gracy.

Fonte: Ego