Piauiense internacional Lais Ribeiro posa nua para campanha

Ranqueada como uma das mulheres mais sexy do mundo, a piauiense segue entre as maiores top models da atualidade

Lais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi em Miguel Alves, cidade rural no interior do Piauí, onde nasceu Lais Ribeiro, top model brasileira consagrada entre as mais prestigiadas da atualidade. Aos 31 anos, Lais acaba de ser eleita pela renomada designer Donna Karan para posar para a nova campanha mundial do perfume Donna Karan Cashmere Mist Eau de Parfum, lançada na tarde de hoje.

 Filha de uma professora de português e um funcionário público, Lais sonhava ser enfermeira, mas os rumos da bela mudaram após participar do concurso de modelos da JOY Model, de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca.

Hoje, desponta como única Angel brasileira da grife Victoria's Secret e é figura presente em rankings como “Top 50” e “Mais sexy do mundo”, entre outros feitos de uma carreira meteórica.

Mãe de Alexandre, Lais tornou-se importante porta-voz em torno do autismo, condição que afeta seu filho, de 11 anos, além de engajar-se no combate ao preconceito, buscando inclusão de talentos negros e transgêneros no mercado da moda.

Crédito: Sarah Silver.

Além de Lais Ribeiro, o elenco da nova campanha conta ainda com Khadijha Red Thunder, Lea T., Marihenny Pasible e Lisa Washington, que substituem a top Andreea Diaconu após cinco anos como rosto da fragrância. A embalagem do perfume foi projetada pelo falecido marido de Donna Karan, o escultor Stephan Weiss, homenageando os contornos do corpo humano, e as imagens da nova campanha são assinadas por Charlotte Wales.

Com informações da assessoria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES