'A primeira vez que bebeu foi comigo', diz Kelly Key sobre sua filha

Quem acompanha Kelly nas redes sabe que a cantora adora mostrar os filhos: os meninos Artur e Vitor, de 14 anos, do casamento com o empresário Mico Freitas, e Suzzana Freitas, de 19 anos, fruto da relação da cantora com Latino.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 18 anos, a cantora Kelly Key dominava as rádios e os programas de TV. A todo canto que se ia no Brasil, alguém cantarolava os versos “Baba”, seu maior hit. A carreira da carioca decolou, mas, há cinco anos, ela parou tudo e saiu de cena. Hoje, em pleno carnaval, a artista volta a encontrar seus fãs cariocas do alto de seu bloco, o Baba, Baby, no Santo Cristo. A folia da loura marca a reestreia musical dela no Rio desde que anunciou a retomada da carreira, no fim do ano passado.

— Sempre me apresentei em muitos blocos carnavalescos pelo Brasil, o que nunca me permitiu desfilar em escolas de samba. Como dei uma pausa de cinco anos, também parei com essas apresentações na época de carnaval por esse período. Agora, estou voltando com tudo. Na semana passada, fiz uma maratona de shows nos blocos de São Paulo. E, neste sábado, volto a reencontrar o público carioca — diz a cantora de 36 anos, garantindo que a pausa não teve nada a ver com uma possível perda de público: — Quando o artista passa por essa falta de interesse do público, acho que rola uma deprê. Mas, no meu caso, foi uma decisão minha. Queria dar uma pausa mesmo na carreira, ter uma rotina, cuidar da minha família. Tanto que meu último lançamento antes de parar foi “Você é o cara”, que foi superbem em números. Eu queria fazer coisas da vida real... Comecei a minha carreira muito cedo. Quando parei, a música já não estava me fazendo bem.

Reprodução

No período longe dos palcos, no entanto, a cantora não sossegou: apresentou programas na TV e se lançou como youtuber.

— Foi um período maravilhoso! Fiz coisas diferentes. Há três anos, quando recebi o convite para voltar a cantar, estava com vontade de engravidar novamente. Então, dei uma segurada, tive o Artur (de 2 anos) e só agora voltei — conta a também musa fitness, feliz por não se sentir sozinha nos holofotes: — Na época em que comecei, era só eu no pop. Agora, tem Lexa, Sonza, Anitta... Eu me amarro! Me sinto até mais confortável. Tem um movimento para chamar de meu.

Dicas da filha influenciadora digital

Quem acompanha Kelly nas redes sabe que a cantora adora mostrar os filhos: os meninos Artur e Vitor, de 14 anos, do casamento com o empresário Mico Freitas, e Suzzana Freitas, de 19 anos, fruto da relação da cantora com Latino. E é justamente a primogênita (que hoje em dia chega a ser confundida com a mãe, tamanha a semelhança entre elas) a responsável por atualizar a mãe sobre as novidades. Inclusive, musicais.

Lucio Luna/ Divulgação

— Minha filha é uma parceira que admira meu trabalho. Ela me dá várias dicas! Fala sobre as músicas que estão bombando — baba Kelly ao falar sobre Suzzana, que, no Instagram, já tem mais de dois milhões de seguidores: — Somos muito parecidas mesmo. O bom é que a fase que me deixava de cabelo em pé já passou. Ela está com quase 20 anos, é uma mulher muito responsável. Até quando ela quis começar a experimentar bebida alcoólica foi comigo.

Nesta retomada e também para o show de hoje, Kelly conta que fez algumas pesquisas, mas também ouviu sugestões dos filhos:

— Meus fãs vão escutar grandes sucessos, mas também vai rolar brega-funk.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES